Categories: Papo de mulher

FELIZ DA VIDA!

Olá, meninas!

Passamos muito tempo valorizando nossos defeitos e esquecemos de cultivar atitudes que fariam com que nós mesmas e o mundo todo nos enxergasse diferente, como realmente somos.

 

VIVENDO QUEM VOCÊ REALMENTE É

Na correria do dia a dia, acabamos sufocando nossos talentos, gostos e individualidade, devido às obrigações do trabalho e da vida social, esquecendo de nós mesmas, da nossa essência. Separe um tempinho e faça atividades que te deixe realizada, como cozinhar, dançar, caminhadas ecológicas, viajar…. fazendo isso, estará reafirmando para você mesma quem realmente é, com suas capacidades e limitações.

 

PAPARICOS

Presenteie-se com cremes, idas aos salões, manicure, pois você é o patrimõnio mais precioso que tem e merece muitos cuidados. Quando percebemos isso, é como se disséssemos para nós mesmas: “Eu me amo muito e mereço!”.

MEXA O CORPINHO

Escolher o exercício que tem a sua cara é a chave para se obter prazer e resultados, que vão além da imagem corporal. Por isso, dançe, corra, relaxe, nade, pegue pesado na malhação…faça o que mais goste!

VOCÊ É ÚNICA

Não tente ser como uma amiga que tem o cabelo perfeito ou aquela famosa maravilhosa que está toda semana nas capas das revistas. Você tem qualidades que nenhuma outra tem e deve aprender a valorizá-las. Assumir sua identidade deve ser seu foco, sabendo que é diferente, não melhor e nem pior que as outras mulheres. Nada de comparações! 

 Adquira novos hábitos e apaixone-se por você!

Beijinhos,

Camila Ramalho

FELIZ DA VIDA!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Faça Seu Coração Vibrar - Livro
Neuroses Femininas

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Ver comentários

  • Concordo plenamente com o que vc disse, pois quando acontece algo que nos entristece ou achamos que não somos mais importante pro resto do mundo, são nos detalhes ou nas coisas simples que reaparece o sorriso, a auto confiança e tudo volta ao normal. Vamos gostar dos outros, mas não podemos deixar de gostar a gente, né? Beijos!!

Postagens recentes

Shampoo Kérastase – Qual o melhor?

Shampoo Kérastase - um produto para diferentes tipos de cabelos Pode até parecer chover no molhado, mas na lavagem de…

2 dias atrás

História das Calças Femininas

Há décadas atrás, os tecidos finos eram acessíveis apenas para mulheres ricas que poderiam comprá-los e mandá-los para as costureiras…

2 dias atrás

Como Escolher Corretamente O Tamanho e a Taça do Soutien?

Você sabia que 70% das mulheres usam o tamanho errado do soutien? Pois é, por isso vamos te explicar: Como Escolher…

2 dias atrás

MAC Velvet Mattes Batom Nova Coleção

Que aí ama um batom matte levanta a mão? Se você é como eu, não fica sem um batom, principalmente…

3 dias atrás

Wella le beige: O que é? Como funciona?

Wella le beige A maioria das garotas no Brasil nascem morenas e até mesmo aquelas que nascem loiras acabam ficando…

3 dias atrás

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo

Como Decidir pelas Trancinhas no Cabelo Crespo A opção de mudar serve pra todas. Todo mundo já pensou em mudar…

3 dias atrás