Metendo O Pau: Kim Kardashiam

Tá, eu acho a Kim lindaaaaaaa…O cabelo é lindo, as maquiagens são lindas e até aquela cara de quem nasceu sexy, com biquinho forçado e olhar matador são lindos, mas tô pra ver figurinha mais sem noção!

Não sou de gongar ninguém, até porque a vida alheia não é da minha conta, mas a figura gastar mais de 17 milhões de dólares entre casamento e lua de mel e se separar 72 dias depois é demais…

Até aí ainda dá pra relevar, por que néee, o dinheiro veio todo dos patrocinadores, mas entrar com o pedido de divórcio sem comunicar ao principal interessado,  o marido, é absurdo demais pra minha cabecinha jeca.

Divórcio não é uma coisa que as pessoas sentam e conversam? Tá, tem gente que acha isso antiquado demais, mas ó, pelo menos avisa né?

Tipoooo, o cara foi pego de surpresa e soube pela internet que a mulher tinha pedido o divórcio… Que loucura é essa? Aqui por essas bandas isso não é normal não, viu?

Sério mesmo? Lógico que a mocinha é viciada em atenção e que o casamento foi mesmo um grande circo para gerar ainda mais atenção e dinheiro pro reality dela…

Masss, nem sei porque tô falando da fofa hoje, já que nem faço posts de fofoca…Vai ver é pra quebrar o tédio do natal! hehehe

 Hoje eu tô maligna né? Ôooo língua ferina!

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Metendo O Pau: Kim Kardashiam
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. oi amiga linda, concordo contido, ela é lidissima, mas totalmente sem nocao neh…beijos

  2. Adoro o programa, mas sou fã da Klhoé…adoro, me parece..parece q ela é mais pé no chão, apesar de ter casado super rápido..ela e o Lamar são lindos juntos….já a Kim com o Kris era estranho..
    bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.