Quereres de Aniversário!

Não sou de fazer wish list aqui porque odeio ficar desejando as coisas… Se posso comprar, compro, se não posso, deixo de querer (ops, por isso uma mega maquina fotográfica que andei desejando não entra aqui)!

Como meu aniversário está chegando, resolvi colocar no papel as coisas que  pretendo comprar pra me presentear.

Sabe o que é pior? Nasci no dia de aniversário de minha mãe, 14 de agosto, então nem posso querer muitas coisas pra mim, já que tenho que dar o presente dela, né? E ela tem o “dedo podre”, só escolhe os presentes mais caros!

Só é pior nessa parte, mas adoro!

Ah, e não posso esquecer que Ozzynho também é leonino, de 8 de agosto, e que também ganha presente, presentes, aliás, mas aí é tranquilo porque tudo se resume a brinquedos e comidinhas caninas.

Ops, esse ano tem festa de aniversário pra  Ozzynho, juro que vou filmar pra vocês!

Bom, todo mundo sabe por aqui que sou a pessoa mais canguinha da face da terra, né?

Tablet: Demorei horrores pra tomar essa decisão, mas não tem mais pra onde correr, vou ter que comprar um tablet, porque ele é pequeno, prático, leve e eu posso carregar pra qualquer lugar, o que, pra mim, é uma necessidade!

Fico super em dúvida em relação ao modelo, porque sou uma anta tecnológica, mas tô me bandeando pro lado do iPad… Opiniões, por favor!

iPhone: Fiquei com muitas dúvidas em relação ao iPhone também, porque morro de dó de desembolsar quase 2 mil realidades em um celular, mas a Dai me convenceu quando disse que seria a forma mais fácil de estar em contato com vocês 24 horas por dia, já que teria “o mundo nas mãos”.

Livros: Sempre compro muitos livros e, na verdade, nem tenho mais onde colocar, então vou mandar colocar prateleiras do chão até o teto atrás da porta do meu quarto, que é o único lugar não ocupado.

Pra completar, vou comprar um livro (Tantas Palavras) com todas as músicas do Chico, que eu amo demais, pois Ozzynho comeu o que eu tinha.

Gordices: E quero muitos, muitos, muitos brigadeiros, muitas jujubas ( eu amoooo), muito pirulito pop de cereja, sorvete de macadâmia com gengibre e uma super torta de chocolate pra me deixar feliz e gorda até o final do ano!

Perfume: Ah, perfumes, lógico! Já expliquei que preciso de um cheiro novo pra celebrar os 30 anos, né?O Hot Couture é vida, mas  abusei dele!

Papelaria: Outra coisa: ando querendo TUDO (coisas de papelaria) com o logo do PE, alguém sabe me indicar um local que faça essas coisas?

Fora isso só mesmo uma viagem maraaaa que ando planejando, mas que vai ficar pro ano que vem!

Dia 15, um dia depois do meu niver, volto aqui e mostro todas essas coisinhas!

Beijos

Ju

Quereres de Aniversário!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

4 Comments
  1. Comigo Ju, ja e um pouco diferente quando chega o mes do meu niver eu compro sim alguns presentes pra mim, mais minha familia, amigos, mozao e ate a vendedora da loja que amo comprar roupas mim presenteia. E o mais legal e que essas pessoas so mim dao coisas que elas sabem que vou gostar.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Amandinha, eu tento me dar tudo, porque também sou péssimaaaaaaa pra ganhar presente! kkk

  2. Ju, da lista com certeza o IPhone é a melhor escolha… Comprei um essa semana e estou simplesmente apaixonada por ele… Vale cada centavo, e ainda dependendo do plano, dá pra parcelar em muitas vezes e nem pesa no bolso, rssss.
    Bjs e boas comemorações!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.