Dicas de Feng Shui

Quem tem algum tipo de contato com o Feng Shui acaba ficando bem curioso, porque a idéia de atrair coisas para sua vida simplesmente fazendo mudanças na casa é tentadora, né?

Só uma pessoa que estudou o feng shui pode, analisando cada casa, fazer uma análise detalhada da situação, mas existem algumas dicas que a gente pode  e deve seguir!

1-   Mantenha sua casa limpa, com a pintura em dias, as lâmpadas funcionando, sem goteiras e com vidros inteiros.

2-   Se desfaça de tudo o que você não usa e de todas as coisas que estejam quebradas.

3-   O fogão representa a prosperidade e por isso deve estar sempre limpo e com todas as bocas funcionando perfeitamente. Alterne sempre o uso das bocas do fogão e use todas.

4-   Uma boa dica é colocar um espelho pequeno atrás do fogão para refletir a chama, pois isso aumenta a prosperidade.

5-   As mesas da sala de jantar  devem se em formato redondo ou oval. Nesse ambiente o melhor é que tenham poucos móveis, para que se possa circular livremente. Aliás, nenhum ambiente deve ser entulhado de tranqueiras.

6-   A cama deve sempre ter a cabeceira encostada em uma parede sólida, pois isso trás solidez para a vida da pessoa que nela dorme. Retire tudo que possa impedir o fluxo de energia embaixo da cama, inclusive os sapatos.

7-   Ainda em relação à cama, é importante que ela tenha acesso pelos dois lados, principalmente para quem já é casado ou pretende se casar, pois isso significa que há espaço para que a pessoa chegue a sua vida.

8-   É bom ter no quarto um espelho redondo e uma planta pequena que dê flores rosas ou vermelhas.

9-   Na sala, os sofás e as poltronas devem ficar encostados na parede e nunca de costas para a porta de entrada.

10-               O número da frente da casa deve ser grande e visível, para que as boas oportunidades batam à porta.

Beijos

Ju

[email protected]

 

 

Rate this post

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Cuidado com o HPV.

Dicas de feng Shui – Parte 2