Segredos de Beleza de Glória Maria

Glória Maria é diva e não tem conversa!

Pra ela o tempo não passa e a idade “não chega”: a pele é ótima, o astral é fantástico e o corpo, vamos combinar, é de matar qualquer ser vivente de inveja (inveja boa, que fique claro!).

Todas as vezes que olho alguma fotografia da Glória procuro traços dos 63 anos não declarados e fico boba com tanta jovialidade, porque ela é mesmo um exemplo claro de que a idade que a gente tem é aquela que a gente aparenta ter.

Mas qual será o elixir que garante a juventude eterna da Glória?

Selecionei trechos de várias entrevistas que ela já concedeu pra que a gente confira! Vamos lá?

Pele à prova do tempo

Pode parecer exagero, mas ela diz que usa 200 cremes!

Sua “leve obsessão” por cremes tem uma justificativa, conforme explicou no SuperBonita: “Primeiro eu passo um hidratante e depois um protetor. Durante o dia, eu passo um creme que diz que emagrece, um que é bom para celulite, depois eu passo um que diz que é para flacidez. Para mim, o creme é fundamental porque pele de negro tem tendência a fazer queloide. Então, eu não posso fazer plástica, não posso botar botox, os creme são os únicos recursos que tenho”.

Sobre o botox,  disse mais: “Tenho pavor de Botox. As pessoas falam que sou louca por causa das minhas pílulas, mas tomam injeção na testa de uma toxina que paralisa.”

No entanto, o segredo para um rosto aparentemente sem o menor sinal do passar dos anos é uma “mistura” criada pelo cirurgião plástico Ivo Pitanguy e usada por ela há mais de 25 anos.

O segredo é uma mistura sem dose certa de Bepantol, Hipoglós, vitamina E e vitamina A, aplicada no rosto ao menos duas vezes por semana.

Mesmo usando trocentos cremes, acha que a beleza vem mesmo de dentro e declara que não sabe ” se existe uma fórmula estética para continuar tendo jovialidade na maturidade. Acho que não a tenho. Minha dica é não ter inveja, não querer o que é dos outros, não querer competir. Ser, sobretudo, generosa e ter o pé na terra”.

Estrias

Ao ser entrevistada por Luana Piovani, declarou que usa creme anti-estrias para grávidas, pois “se funcionam para as grávidas, deve funcionar muito mais para quem não está”.

Segue no próximo post: Glória Maria: Corpo à Prova do Tempo!

Beijos

Ju

Segredos de Beleza de Glória Maria
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.