Como passaram a semana? A minha, como deu pra ver lá no Insta ( @julopespe) , foi poeira, quebradeira e bagunça, dentre outras coisas! Quem já fez reforma em casa sabe bem do que estou falando, porque a vontade que dá é gritar “Pare o mundo que eu quero descer”!
Como vocês sabem, eu adoro cor e não consigo “viver” em um quarto todo branco (me lembra hospital…), muito menos com cores claras e suaves… Devo ter origem mexicana, indiana ou algo parecido, porque gosto de “cor de verdade”, daquelas que a gente enxerga do outro quarteirão, sabe?
Da última vez que pintei o quarto, coloquei uma parede berinjela linda, aí agora queria muito uma parede magenta, que é um rosa quase vermelho lindo de viver… Pesquisei horrores e acabei comprando uma da Sherwin-Williams, a SW6842 Forward Fuschia, que era bem do jeito que eu queria.
Meu pedreiro, o Cosme (adoroooo ele, ô bichinho pra ser rápido e eficiente, viu?), quando viu a cor da tinta soltou um “você tem CERTEZA que vai pintar sua parede DESSA cor”? … Disse ele que na casa de pessoas normais as cores são neutras, suaves, e que aqui em casa é tudo diferente, que primeiro eu botei, nas palavras dele, cor de batina de bispo (Roxo/Berinjela) e que agora colocaria cor de “batom de quenga”. Adorooo!
P.s: tinta tá muito cara gente! Uma latinha Suvinil da cor que eu queria tava custando 250 Dilmas! Desisti e fui procurar outra, que, aliás, gostei bem mais!
Pra “combinar” com minha parede magenta e guardar os anéis que uso no dia-a-dia comprei uma bonequinha dourada por 10 Dilmas (Muito felizzzz! haha). Queria muito um banquinho magenta, mas aqui em Jee não vende, aí fui na feira, comprei um daqueles banquinhos de madeira por 10 Dilmas e pintei com o restinho da tinta usada na parede. Adorei!
E como roxo continua sendo a minha cor preferida, escolhi as “pastilhas” do banheiro dessa cor e achei que ficou lindinho. Ah, e pra deixar o banheiro cheirosinho (mania eterna!), coloquei uma “taça” cheia de sabonetes artesanais. Ficou fofo e cheiroso!
Quando tudo estiver pronto mostro aqui, tá?
Essa semana fui pra Vitória da Conquista comprar a tal da tinta (aqui em Jee é tudo mais caro e eu sou mão de vaca assumida!) e como esqueci meu Balm acabei usando um batom da bolsa de minha mãe, o primeiro batom “escuro” que usei e gostei… Ele é do Avon, depois posto o nome aqui!
Ainda em VCT, comprei várias besteirinhas, como capa de iPhone ( Meu iPhone 5 chegouuuuuuu!), vaporizador de perfume (coleciono gente!) e várias coisas pra sortear lá na minha Fan Page!
Minha única gordice da semana foi pastel de feira, porque né, não tem como resistir! Ozzynho essa semana está light, sem aprontar muito, mas tentou destroçar Doroteia, minha boneca de pano… Ele tem ódio mortal dessa boneca, e o motivo ninguém sabe!
Ah, postei também duas fotos das antigas…
Uma “mascarada”, que foi em um ano novo que passei em Lisboa. Eu era MUITO diferente, e esse cabelo preto não ficava bem de jeito nenhum! A outra foi em um congresso lá em Porto Seguro, o que já tá errado na essência, porque né, fazer congresso de direito em Porto Seguro, a terra do nunca, o lugar onde tudo pode, deve e vai acontecer, é pedir por farra! Eu me atracando com uma estátua no meio da praça foi a pagação de mico light dessa viagem!
Mensagem boaaaaa da semana:
Beijos e boa semana!
Ju Lopes