Oieeeeeeeeeeeeeeeee,
Então, que errar é humano todo mundo sabe, mas quem gosta de errar??? Nossas escolhas erradas são sempre dolorosas, e quando ocorrem causam sofrimento, desespero, vontade de sumir….Ôôôôôô sentimento ruim…
Só que, o erro nem sempre deve ser visto como problema, devemos tentar sempre tirar proveito das situações difíceis e enxergar nelas possibilidade de aprender, viver algo novo.
Trabalhar, estudar, namorar, ou seja, viver, implica em assumir riscos e consequentemente errar, não há como fugir, o importante nesse caso é assumir as falhas e arcar com as consequências, analisar o porquê e principalmente o que pode ser feito para que não aconteça novamente.
Os erros devem ser analisados de formas diferentes, não se pode igualar descuidos, erros honestos, resultantes de escolhas planejadas, atitudes sinceras e responsáveis com problemas maiores provocados por falta de responsabilidade, persistência, orgulho ou descaso. Fugir das consequências dos seus atos não ensina grandes lições, e acaba fazendo com que você inconsciente, ou até mesmo consciente repita certas atitudes erradas por toda a vida.
E não adianta jurar, prometer, gritar espernear, dizer que nunca mais vai acontecer.. Se VOCÊ não reconhece sua própria falha, o deslize pode se repetir novamente.
Errar faz bem!!! Não sofra tanto com seus erros, aja com maturidade e aprenda a tirar lições importantes que vão servir para a vida toda!!!
Não insista no erro |
|
|
|
|
|
Pensem nisso!!!
Beijos…
Lili Nascimento
E-mail: [email protected]
Twitter: @lilinascimento2