Lembram que falei por aqui que tenho uma alergia danada?
Minha alergia sempre foi daquelas de arrasar, sabe? O olho incha, a boca incha, o nariz escorre sem parar e o corpo fica todo vermelho…
Bom, diante desse quadro, que aparece do nada, tinha que me acabar nos anti alérgicos! E dá-lhe loratadina pra dentro, já que não posso tomar nada que contenha corticoide…
Quando contei isso aqui, a Lu, lá da Art Vitta, me falou de um composto floral que funcionava nesses casos.
Em dezembro a Lu mandou esse floral pra mim e desde então eu tô tomando, lembrando que em janeiro teve reforma aqui em casa, que é o inferno dos alérgicos, e tenho gostado dos resultados.
A embalagem, típica dos florais, é um frasquinho âmbar pequeno.
O cheiro é o mesmo de qualquer floral, e o gosto idem.
Quanto aos efeitos, vamos por partes.
O que eu senti é que ele reduz muito a intensidade das crises alérgicas, já que as minhas ficaram bem mais fracas.
Além de reduzir a intensidade das crises, ele as torna mais espaçadas, pois se antes eu tinha três crises por semana, hoje tenho uma de 15 em 15 dias e olhe lá.
Então, para prevenir as crises alérgicas ele é maravilhoso, agora, para os momentos de crise eu não arrisco não, porque notei que quando a crise está no auge, quando está tudo inchado, ele não é tão eficaz.
Quando a coisa tá feia, corro pra loratadina, mas não preciso mais tomar vários no dia como antigamente…
A loratadina agora só tem serventia quando eu tô no auge da crise, mas para todos os outros momentos, o que me ajuda é o floral.
Me surpreendi muito com o resultado desse floral, porque apesar de usar floral pra tudo ( amooooo os do Joel Aleixo!), nunca achei que alergia pudesse ser tratada com floral, sabe?
Então, pra quem tem alergia, o floral é um excelente coadjuvante.
Indico mesmo e acho que vale a pena tentar! Eu não fico mais sem, porque, além de barato, tem me ajudado muito, e quem convive com alergia sabe que qualquer ajuda é válida!
Beijos