in

A peça curinga do guarda-roupa feminino

Quando falamos em peça curinga no guarda-roupa feminino, já pensamos logo no tão famoso pretinho básico, é claro, ele realmente é item chave nos closet feminino, mas não podemos nunca deixar de lado a camisa Branca.

 

A camisa se tornou item do guarda-roupa feminino, na década de 1930, graças à estilista francesa Chanel. Nos anos 1980 vira uniforme de trabalho. Depois, estilistas criaram modelos que vão dos casuais aos mais sofisticados.

Nos dias de hoje esta peça não pode faltar no nosso closet.

Se você acordar um dia sem ideias para se vestir e terá um compromisso importante, não pense duas vezes, abra seu guarda-roupa e tire uma camisa branca, depois disso é fácil, pode colocar uma calça de qualquer cor, ou uma saia clássica, e ainda pode abusar nos acessórios, pois essa peça chave é neutra e nunca vai sobrecarregar seu visual, ela só vai te ajudar a compor inúmeros modelitos, como por exemplo, usá-la com o nosso adorado jeans e um scarpin de salto alto, este look pode ser utilizado em um casual day, em um evento informal, passear no Shoppings e inúmeros outros lugares, estará chique e elegante sem exageros.

Segue alguns exemplos para começar a aguçar a vontade de fazer muito com pouco, usá-la com shorts, bermuda, mini-saia, saia lápis, saia tulipa, jeans, calça de alfaiataria, terninhos, e o que é melhor, em qualquer estação do ano, primavera, verão, outono e inverno, a camisa branca vem com tudo sempre. Definitivamente a camisa branca é um clássico que não cai de moda.

Mulheres de plantão, vão agora mesmo até seu guarda-roupa tirem suas camisas brancas de lá juntamente com seus acessórios cintos, colares, cachecol, echarpes, broches, faixas, lenços, usem a criatividade.

Uma gola diferente, com estilo moderno e arrojado.

Cortes mais retos, transmite uma imagem mais romântica.

A faixa na cintura dá um toque especial.


Com jeans e acessórios, combinação simples e elegante.

Espero que tenham gostado!

Este é um guest-post da Jornalista Keila Vettorazzo. Quer mais dicas? Escreva para Keila e-mail: [email protected]

 

1.6/8 - (2 votos)

Written by Nat

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.

Como andam minhas cutículas depois que parei de tirar.

Infertilidade Feminina