A mais nova técnica para alinhar a sobrancelha e deixar o olhar poderoso é a sobrancelha 3D, que marca o contorno sem parecer pintada. Uma famosa que já provou e curtiu o resultado foi Juliane Almeida, a ex-morena do grupo de axé “É o Tchan”. A dançaria está atuando como uma prostituta em Salve Jorge, novela das 21h da Globo. Ela arrumou há poucas semanas as pequenas imperfeições da sobrancelha no salão Magnifique Cabelo e Corpo, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A novidade faz uma micropigmentação com produtos inorgânicos e hipoalergênicos. É uma técnica temporária na região que consegue encobrir as falhas. Além disso, é utilizada para maquiar contornos de olhos, que substitui o lápis de olho e o delineador. E também corrige falhas e cicatrizes. O efeito dura 10 dias e dispensa o uso de qualquer outro tipo de maquiagem. Vale a pena, né?
Para entrar na novela, a atriz e dançarina fez testes e foi aprovada pelo diretor Marcos Schechtman. Assim como outras meninas da trama, ela fica deslumbrada e aceita a proposta de ir para outro país trabalhar, mas acaba sendo traficada e obrigada a se prostituir. Para o papel, Juliane fez laboratório e assistiu vários vídeos falando sobre o tráfico de mulheres.
Desde que saiu do “É o Tchan”, emagreceu 7kg. “O trabalho no grupo exigia um outro tipo de corpo, mais mulherão. Agora é outro perfil. Mas ainda quero dar mais uma enxugada para ficar no padrão das outras meninas”, contou.