50 Tons de Cinza: indicamos mais 3 livros de tirar o fôlego!

A trilogia Cinquenta Tons de Cinza invadiu a leitura de milhares de mulheres por todo o Brasil. E não é para menos: a história super consegue brincar com o nosso imaginário, além de esquentar a cama dos casais mais certinhos até os mais soltinhos! Para quem já entrou na onda e quer conhecer mais dessa literatura, conheça outros quatro livros para se divertir sozinha (ou com ele!).

Toda Sua, de Sylvia Day, Editora Paralela: O livro é para quem gosta de falar palavras mais pesadinhas durante “os finalmentes”. Uma mulher vira uma amante de um homem super bem sucedido que conhece no trabalho. Ela narra em detalhes picantes a relação com o amante e não tem medo de encarar as fantasias do rapaz. Quem gosta de falar com o parceiro durante a hora “H”, vai curtir esse livro e se inspirar.

Algemas de Seda, de Frank Baldwin, Editora Geração Editorial: A história é parecida com o livro anterior. Conta a relação de Mimi Lessing, uma mulher que se envolve com um colega de trabalho, Jake Teller. Só que, surpresa: essa relação acontece apenas duas semanas antes do casamento de Mimi, que fica sem saber o que fazer.

Falsa Submissão, de Laura Reese, Editora Record: Esse parece ser o livro mais picante de todos. Conta muitas histórias de fantasias. A jornalista Nora Tibbs tem um caso com o amante da irmã, que acabou de falecer. Ela se entrega totalmente à submissão. A enlouquecida história pega fogo!

50 Tons de Cinza: indicamos mais 3 livros de tirar o fôlego!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.