Conheça a sobrancelha 3D feita para Juliane Almeida

A mais nova técnica para alinhar a sobrancelha e deixar o olhar poderoso é a sobrancelha 3D, que marca o contorno sem parecer pintada. Uma famosa que já provou e curtiu o resultado foi Juliane Almeida, a ex-morena do grupo de axé “É o Tchan”. A dançaria está atuando como uma prostituta em Salve Jorge, novela das 21h da Globo. Ela arrumou há poucas semanas as pequenas imperfeições da sobrancelha no salão Magnifique Cabelo e Corpo, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A novidade faz uma micropigmentação com produtos inorgânicos e hipoalergênicos. É uma técnica temporária na região que consegue encobrir as falhas. Além disso, é utilizada para maquiar contornos de olhos, que substitui o lápis de olho e o delineador. E também corrige falhas e cicatrizes. O efeito dura 10 dias e dispensa o uso de qualquer outro tipo de maquiagem. Vale a pena, né?

Para entrar na novela, a atriz e dançarina fez testes e foi aprovada pelo diretor Marcos Schechtman. Assim como outras meninas da trama, ela fica deslumbrada e aceita a proposta de ir para outro país trabalhar, mas acaba sendo traficada e obrigada a se prostituir. Para o papel, Juliane fez laboratório e assistiu vários vídeos falando sobre o tráfico de mulheres.

Desde que saiu do “É o Tchan”, emagreceu 7kg. “O trabalho no grupo exigia um outro tipo de corpo, mais mulherão. Agora é outro perfil. Mas ainda quero dar mais uma enxugada para ficar no padrão das outras meninas”, contou.

Conheça a sobrancelha 3D feita para Juliane Almeida
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.