Quem acompanha as poucas premiações da música brasileira deve ter assistido a 30ª edição do Prêmio Multishow, que aconteceu esta semana no Rio de Janeiro. O evento se tornou a maior premiação de música brasileira por não existir outra opção depois do fim da MTV. Com apresentação de Ivete Sangalo e o humorista Paulo Gustavo, a noite contou com a presença de modelos, cantores, atores, músicos e personalidades. Como todo evento que se preze, diversidade de looks não faltaram no tapete vermelho, desde vestidos longos regados a muitos paetês até os modelitos mais despojados com o duo t-shirt básica e saia.
Confesso com pesar que não tive ânimo suficiente e muito menos paciência para assistir a premiação até o fim, maçante é a palavra que define a maioria das performances da noite, incluindo a falta de interação dos apresentadores. A plateia estava tão anima como em um velório, os textos foram recheados por muitos palavrões e repletos de piadas de mal gosto. Para se ter uma ideia, nem as apresentações musicais escaparam, pouquíssimas alcançaram o nível esperado.
Deixando de lado a parte sem graça, vamos aos looks da noite que foram tão ecléticos quanto os estilos musicais do prêmio, que vão desde a Música Popular Brasileira até o funk de Anitta, que levou dois prêmios pela música “As poderosas”. Entre os looks que dominaram o evento estão os rendados e os brilhosos. As rendas tomaram de conta das roupas e sobressaíram em vários looks diferentes, enquanto os paetês reinaram, principalmente no modelito escolhido pela apresentadora Ivete Sangalo, um macacão glamouroso com brilhos azuis. Eu amo!
Danielle Suzuki e Preta Gil acompanharam Ivete na Escolha da Cor. A linda japonesa arrasou com um vestido curto de fundo nude e renda bordada, Preta foi mais longe desfilando no tapete vermelho com o mesmo tecido da apresentadora, mas o modelo escolhido foi um vestido na altura do joelho.
Já a cantora Paula Fernandes “causou” com um longo preto lindíssimo de cintura marcada, o que não poderia faltar no look dela, acompanhado de decote enorme nas costas, o mais bonito da noite!
Fiorella Matheis, Nathália Rodrigues, Giovanna Lancellotti, Luma Costa e Mariana Rios acertaram em cheio na escolha dos looks, dá uma olhadinha para se inspirar!
Maria Casadeval e Tatá Werneck foram as fashionistas da noite. A super estilosa da novela das 9 optou por uma roupa mais despojada com t-shirt e saia. Tatá surpreendeu com um curto para lá de fashion com shape armado na saia e transparência nas mangas.
Uma coisa ficou clara, quando algumas famosas tentam sair do comum e ousar em roupas diferentes, as chances são 90% de erro. Foi o que aconteceu com o deslize mais gritante da noite protagonizado por Danielle Winits.
A atriz, na tentativa de reproduzir uns dos looks mais bizarros usados pelas celebridades americanas, deu um tiro no escuro ao optar pelo vestido que demorou dois meses para ser confeccionado e resultou numa combinação estranha com aplicações de rendas, transparência exagerada e calcinha da vovó. Ela tentou proteger os mamilos com fita adesiva, mas não deu certo, em todos os sentidos!
Anitta foi ao estilo apresentadores do CQC, com blazer preto, camisa social branca e short. Também fez feio ao optar por um decote enorme que mostrou até o sutiã bege…