Meninas, o ano está chegando ao fim e eu preciso agradecer… São tantas as coisas pelas quais eu agradeço que não caberia aqui, mas uma, em especial, eu preciso falar ( eu sempreeeee preciso falar! Kkkk)…
Agradeço a todas vocês, uma por uma, por compartilharem seus dias comigo. Não só seus dias, mas suas vidas… Porque com algumas de vocês a coisa estreitou de tal forma que eu, palpiteira que sou, me sinto íntima o suficiente pra me meter nos rolos com os bofes, com os “amigos “ traíras, pra perguntar como foi no médico, como tá o filho, o marido, o namô, o amante…
Aqui rola de tudo: relatos emocionados, confissões de todo tipo, histórias engraçadíssimas, desabafos, bafões…E eu tenho que confessar que adoro tudo isso!
Então, todas vocês, obrigada, de todo coração, por me proporcionarem tantas coisas boas e me ajudarem de tantas formas. Sim, porque quando vocês chegam aqui e falam” Juuuuuuu, assim não tá bom” ou “Juuuuu, você falou isso, mas tá errado”, vocês estão me ajudando…Me ajudando a enxergar as coisas de um outro ângulo, a descobrir novas possibilidades, a conhecer novas realidades, a ser menos intolerante , a olhar menos para o meu umbigo e a crescer como ser humano.
Por isso tudo e muito mais, obrigada!
Obrigada também a todas as meninas que fazem parte da equipe do Patricinha Esperta, em especial a Amanda Carvalho, Dani Costa, Kika e Lucy, que são as que eu tenho mais contato. O Patricinha Esperta é uma prova de que pessoas completamente diferentes, com cabeças diferentes, personalidades diferentes, vivendo em lugares diferentes e sem nenhum contato físico podem atuar juntas e formar um belo time, um time que busca sempre o melhor!
É muito, muito, muito bom estar aqui com vocês e espero que em 2012 vocês estejam cada vez mais próximas!
Por fim, só posso desejar que esse ano que está por vir seja, para todas nós, infinitamente melhor do que o ano que passou…
Que a gente conquiste mais, brilhe mais, cresça mais, aprenda mais, busque mais, queira mais…
Que a gente tenha muito sucesso, muita sorte, muita fé, muita saúde, muitas realizações, muitos amigos, muitos amores…
Que a felicidade seja constante, que a alegria seja contagiante, que a paz esteja sempre em nossos corações…
Que a gente dê muita risada, gargalhe sem parar, aproveite tudo, viaje muito, custa bastante e viva plenamente, hoje, agora e sempre!
Ahhh, não poderia terminar o post sem trechinhos do poetinha, né?
Por isso, amigos, que este ano recém-nato, ao contrário do transacto, lhes chegue de fraldas limpas; e vocês tenham um milhão de coisas boas e possam ver suas pessoas num espelho mais bonito.
Que vocês tenham mais Jobim e mais Caymmi; mais paixão e menos crime; mais Zé Kéti e Opinião…Pois a verdade é que tudo se renova: bossa velha fica nova, o que eu acho muito bem. Só não renova quem já está com o pé na cova, quem não cria e não desova, quem não gosta de ninguém…Que nasçam poemas, nasçam canções, nasçam filhos; e se terminem os exílios e se exerça mais perdão. E brotem flores das dragonas militares e não mais se assustem os lares com esses tiros de canhão. Que todos se unam, se protejam, apertem os cintos; se reúnam nos recintos com esperança brasileira. E que se dê de comer a quem não come, porque o povo passa fome: e a Fome é má conselheira…E finalmente que eu, pequeno mas decente, siga sempre para a frente com meu amor ao meu lado. E ela me dê no mais próximo presente, o presente de um futuro sem as dores do passado.
Feliz 2012 pra todo mundo!!!
Beijos
Ju
@JuLopesL / [email protected]