Enriqueça seu visual – Lenços e Echarpes!

 Enriqueça o visual – Lenços e Echarpes!

Um modelito básico pode mudar completamente se soubermos usar lenços e echarpes, uma simples calça jeans com camiseta pode se tornar um visual moderno e estiloso.

A amarração destes acessórios também vai depender da roupa, segue algumas dicas de como usá-las e notem como as peças ganham vida.

As estampas podem ser as mais variadas, e nesta estação os bichos estão a solta, estampas de onça, zebra, cobra serão tendências total, ah não podemos esquecer das estampas de caveiras, vem com tudo também, lenço com estampa de caveirinhas esta fashion demais nesta estação!!!
Ah, lembrando que esses acessórios não se usam só no inverno, no verão também podem ser muito bem utilizados, e ficam um charme com uma camiseta ou regata básica.

 

A única preocupação que se tem de ter é o tecido da peça. Para eventos mais sociais ou trabalho é aconselhável uma echarpe em tecido mais leve e menos volumoso. Caso o lugar não exija um estilo formal, você poderá optar pelos tecidos mais volumosos, tornando o modelito mais casual.

É um acessório que complementa e personaliza seu traje, servindo também para quebrar a seriedade de um modelo mais sóbrio.

Meninas usem a criatividade e abusem dos lenços e echarpes para enriquecer o visual!!!

Este é um guest-post da Jornalista  Keila Vettorazzo. Quer mais dicas?  Escreva para Keila e-mail: keila_moda@ig.com.br

 

Enriqueça seu visual – Lenços e Echarpes!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Adorooo lenços, mas foi otimoooo saber como usa-los com cada roupa, assim saímos lindas e elegantes e sem erro!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.