ADEUS PELE OLEOSA!

Olá meninas.
Há alguns meses atrás, estava eu, olhando TV e vi a propagando do SABONETE ASEPXIA, juro que achei a propagando meio forçada, mas fiquei com vontade de experimentar.

Quando fui comprar eles só tinham o ADSTRINGENTE CREMOSO, que é o sabonete em barra adstringente, ele é de cor roxa, pela barra de 90g eu paguei R$ 8,60.

Sabonete adstringente

O que ele promete:
Fórmula avançada para peles com imperfeições (cravos e espinhas). Remove a oleosidade e desobstrui os poros. Pele seca, saudável e radiante por todo o dia.
Modo de Usar (pelo fabricante):

Para o cuidado normal da pele, pela manhã e à noite lave o rosto com água e Sabonete Asepxia, fazendo uma leve massagem, especialmente na zona “T”. Enxágue.
Como minha pele é mega oleosa, nas primeiras semanas utilizei ele 4 vezes ao dia.
Lavava meu rosto pela manhã, meio dia, a tardinha (quando chegava do trabalho) e antes de dormir.

Agora utilizo ele de 2 a 3 vezes (depende do dia e da minha vontade…rsrsrs).

Achei ele bom, faz pouca espuma, não é forte, não ressecou minha pele, tem um cheiro agradável, tirou a oleosidade da minha pele e estou livre das espinhas, faz muito tempo que não vejo uma espinha no meu rosto.
Fica a dica para quem sofre desse mal!
Beijos!
Nessa Faust

ADEUS PELE OLEOSA!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

15 Comments
  1. Kelly Cristina Freiria de Souza disse:

    Muito boa a dica!!! Esse sabonete realmente é muito bom… atualmente estou usando o Theracne que tbm é ótimo!!!
    Bjus
    😉

  2. Já eu não tive sorte com o tal do asepxia. Ele ressecou e até “esfolou” minha pele. Da primeira vez, usava só pela manhã, e no terceiro dia eu tinha que andar com um hidradante de rosto na bolsa, pq ficava descamando, sabe? Além de dar aquela sensação de estar repuxando a pele. E minha pele também é super oleosa! Enfim, o nogócio mesmo é testar…
    Mas muito bom o post!

    http://coisasdeannep.blogspot.com/

    1. Aconteceu o mesmo comigo ! Eu recomendo o Actine, minha dermatologista quem recomendou, ele é ótimo !

  3. Alessandra Morais disse:

    Eu tenho um certo medo de usar e resseca, pois a minha pele não é mais super oleosa, mas vou acabar comprando só por curiosidade.

  4. mariana bragança disse:

    Bom , passava asepxia , e num melhou em nada , pelo contrario só piorou ! então ouvi falar sobre o hipoglos , deixou minha pele , sem oliosidade e tirou as espinhas !! por incrivel que pareça , eu usei e aprovei ! :DD

  5. Eu estou usando a alguns meses, e adoro! Sinto como se minha pele nunca tivesse sido oleosa

  6. Em mim o sabonete não fez nenhum efeito
    então comecei a usar mascara de argila semanalmente
    e uso para dormir após lavar bem o rosto a pomada hipoglos
    o bom é que no dia seguinte a pela já tem absorvido e fica ate mais clarinha
    além de não ter problema para lavar pela manhã e não ficar o cheiro

  7. Já uso esse sabonete a uns 8 meses, tenho a pele muito oleosa, gostei do resultado pois deixa a pela limpa e seca, e previne espinhas, porém os meus cravinhos pretos continuam… E eu ja usei a versão esfoliante de asepxia, e também não melhorou. Tem algum produto pra me indicar?!
    Obg 😉

  8. Eu ja usei asepxia, acanase, acnesil, sabonete de enxofre, gel secativo da higiporo, e nada disso funcionou, o que vem dando resultado mesmo é o peeling, limpeza de pele, esfoliação e mascaras hidratantes, o que vc pode comprar em sites de compras coletiva, e o peeling funciona mesmo, com ajuda de um bom bloqueador solar a base de gel, eu uso o da Roc Minesol Oil control, a testura dela é seca e não deixa a pele oleosa, também o uso Epiduo, esse foi passado pelo Dermato, e graças ao bom Deus vem sumindo aos poucos, pois eu já cheguei a me olhar no espelho e chorar de tristeza, mas hoje é só risos. 🙂

  9. tenho a pele oleosa e com acne qual sabonete asepxia devo usar?

  10. usei o lenço demaquilante da mesma marca e gostei muito, o rímel a prova da água saia mto bem.

    só q após o uso eu enxaguava pq o perfume é mto forte e me da enxaqueca.

  11. Oi, eu uso sabonete de aroeira é muito bom! Minhas espinhas secaram… Uso 2 vezes ao dia!

    Mil bjus

  12. Olá, gostaria mto de saber se vc já usou a base da Asepxia!!! Ví no comercial que pode até dormir com ela… achei o máximo. Mas o ruim são as cores, tem poucas opções, dá o maior erro de comprar e não acertar na cor.
    Será que você poderia fazer um post sobre essas bases?

    Bjo e obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.