Alimentos que previnem alguns problemas do rosto

Por mais que possamos usar diversos produtos para nossa beleza, a alimentação vai ajudar para que o envelhecimento precoce seja prevenido. Em outros casos, pode ajudar a pele a ficar menos oleosa e também combater o indesejado ressecamento.

Para que seu rosto possa ficar revitalizado, você pode optar pela cenoura. Uma por dia é suficiente. E para você que está bronzeada, esse alimento pode ajudar a continuar bronzeada por mais tempo. Para se livrar das rugas, você pode escolher as frutas vermelhas, que pode ser morangos, amoras, framboesas. Todas elas são ricas em vitamina C. Alimentar-se delas irá ajudar de forma positiva contra o envelhecimento precoce. Além disso, você pode combater a acne e a oleosidade.

b2e403uz9lvkhbhm9sjeak1g3

O consumo das frutas vermelhas pode ser diário, podendo usar em sucos, vitaminas, iogurtes e gelatinas. Elas ajudam na produção de colágeno, o que dará sustentação a pele. Para ter um organismo equilibrado e com a pele bela, você pode escolher o iogurte como aliado da sua vida. Além disso, ele ainda pode ajudar quem tem olheiras.

abacaxi-IGC001-CP001-199243-1-m-Thinkstock_e_Getty_Images

As querem ter a pele firme, podem escolher o abacaxi, que ajuda combatendo acne e nas alergias. Você pode consumir pelo menos uma fatia, de três a quatro vezes na semana. E pode consumir como sucos, assado, nas gelatinas, bolos e também nos iogurtes. Uma pele mais jovem, já! Opte pela uva, além de ser diurética vai estimular o seu fígado a produzir mais. Essa fruta vai ajudar para que você fique mais disposta, e com a pele ainda mais bonita. O consumo pode ser de um cacho pequeno, pelo menos três vezes por semana.

castanha-do-para1221

Quando comer castanha-do-pará, você pode apostar em uma pele mais vistosa, além de prevenir o envelhecimento e ajudar a manter uma elasticidade natural do rosto. O ideal é que você possa consumir pelo menos três castanhas por dia. No germe de trigo você pode encontrar zinco e vitamina E, assim ele deixará você com a pele mais macia e relativamente mais jovem. Consuma pelo menos uma colher de sopa de germe de trigo por dia.

FOTO3_PARASUAPELE_MascaraPepino20120529085013

O pepino pode ajudar você a regenerar suas células. Ele contém vitamina C e ácido fólico. Você pode consumir um pepino médio, quatro vezes na semana. 

Já na soja você vai encontrá o combate para sua pele ressecada. Você pode consumi-la em forma de grão e ainda substituir o queijo comum por tofu, uma colher de sopa por dia, é o suficiente.

50-anos-sim+estetica+vitaclin

Escolha alimentos que possam ajudar tanto em sua saúde mental, quanto na sua beleza. O consumo ideal sem exageros pode deixar você mais bela de dentro para fora, trazendo de volta algumas coisas já perdidas, como a elasticidade e a juventude. Dessa maneira você estará tratando a sua beleza de dentro para fora e de forma natural. Tenha os alimentos como aliados, para que assim, você possa ter perto aliados da beleza.

Alimentos que previnem alguns problemas do rosto
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.