Meninas,
A Primavera já chegou (eheheh), isso significa “adeus inverno”, para ser sincera, não vejo a hora de esquentar de vez, comprei vários modelitos para o Verão e até agora não consegui usar nada (rs…).
Eu adoro inverno, acho uma estação chiquérrima e elegante, adoro casacos, lã, coisas quetinha… mas, já deu para enjoar né, não vejo a hora de botar as pernocas de fora, comprei vários vestidos, saias curtas e longas e também shortinhos que estarão com tudo no verão, mas o que eu mais quero usar, que estou aguada, é para usar minha ESPADRILLE!!!
Vocês lembram que eu comentei aqui, sobre elas né… que sem dúvida serão um “must” sair por aí, com uma dessas nos pés… verdade, elas estarão com tudo, até porque fazem parte da maior tendência nesse Verão, as ANABELAS ou PLATAFORMAS!!!
Sim meninas, esse VERÃO pede conforto para os pezinhos… e as ANABELAS ou PLATAFORMAS estão super cotadas para fazer a cabeça da mulherada. Vocês já repararam nas vitrines por aí, o quanto tem dessas SANDÁLIAS??? Muitassssss, de várias cores, de vários materiais e de vários tamanhos de saltos.
Elas fazem sucessos, porque conseguem nos deixar nas alturas, mas de forma confortável, além disso, são super femininas.
Mas, para que possamos escolher o melhor modelo é preciso entender primeiro a diferença entre ANABELA X PLATAFORMA.
Vocês acham que é tudo igual, não é não, eu vou explicar.
ANABELA: Modelo em que a parte da frente é rente ao chão e o salto começa do meio do calçado para trás.
PLATAFORMA: O Salto é interiço, é alto tanto na frente quanto atrás.
Mas a verdade é que na hora de comprar, a gente acaba chamando PLATAFORMA de ANABELA e vice-versa, no próprio site da SCHUTZ as Plataformas aparecem como ANABELAS.
O importante é que elas são lindas e vão bombar neste verão, então vocês sem dúvida, precisam de uma dessas.
E não vai ser difícil de achar não, porque já tem em várias lojas vendendo, dá um olhada:
E então meninas, fica aqui a dica!!!
Aproveitem para ficar confortável, mas claro lindíssimas!!!!!!!!!
Super Beijo no Coração
Dani Costa