Sabonete de Argila Roxa – BioArt

Vocês já sabem que eu amo argila e que jamais resisto a sabonetes, esfoliantes e hidratantes, certo? Pois é… Lá vou eu novamente cair em tentação…Porque ó, sabonete de argila já é uma covardia, quando junta lavanda, que eu amo, e orquídea, é pedir pra que eu não resista, né?

Como a tentação é grande e a carne a fraca, eis que estou com o Sabonete de Argila Roxa, Lavanda e Orquídea, da BioArt em mãos…

A argila roxa tem várias indicações, pois combate o envelhecimento da pele, revitaliza,  remineraliza e preserva a elasticidade da pele. Trata-se de uma argila rica em magnésio, que contribui para a formação do colágeno, o que proporciona maior firmeza e melhora no tônus muscular. Além disso, possui ação dermopurificante, favorecendo  a eliminação de toxinas, e revitaliza a pele.

O efeito revitalizante, aliás, é garantido tanto pela argila roxa como pela presença do óleo vegetal de uva, que também é revitalizante.

O extrato de orquídea tem ação hidratante,  calmante e antioxidante, que combate os radicais livres decorrentes do estresse cotidiano.

O aroma de lavanda é altamente relaxante e, para completar, ele não possui corantes e pigmentos.

Começando pela textura, ele é bem  durinho, mas macio, sabe?  O cheiro é delicioso e  ele é um roxinho bem escuro, o que muito me agrada, porque sabonete roxo que vem lilás me estressa!

Na pele ele hidrata absurdamente, mesmo! A pele fica super macia, muito limpa e revitalizada. Sabe quando a gente usa aquelas máscaras e ao enxaguar  a pele está “acordada”? É o efeito desse sabonete! A pele acorda, fica mais viçosa, mais bonita e muito hidratada.

O interessante é que a minha pele é super oleosa e ele regulou a oleosidade, pois a pele não ficou com a aparência de bacon que normalmente fica. Bom isso, né? Quando minha mãe usou ( e ela usa tudoooo meu!),  ele não ressecou, o que é mais interessante ainda, pois ela tem a pele bem ressecada. Achei isso ótimo, pois pode ser utilizado por qualquer tipo de pele.

Uma coisa que eu gosto nos sabonetes de argila, e que gostei nesse,  é que eles duram muito. Não sei exatamente o porquê, mas os sabonetes de argila duram bem mais do que os outros… E esse é exatamente assim, nunca acaba, sabe? Adoroooo!

Ele vem com 80 g e custa 7,50 dinheiros ( muitooo barato!). Esses sabonetes são mais vendidos em Spas, mas pela net dá pra comprar na Rivitalizzare ( clica AQUI).

Fiquei muito fã dele, que entrou pro rol dos meus sabonetes preferidos…Indico mesmo! Aliás, fiquei louca nos produtos da BioArt, é tudo muito fofo,  enfeitadinho, cuidadinho…Amei!

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

 

Sabonete de Argila Roxa – BioArt
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Esse sabonete é para rosto e corpo?

    Boas dicas. Adorei essa!

    Beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.