BB Cream: O Que Venho Usando

 BB Cream: O Milagre em Forma de Creme!

O produto que venho usando é o Hot Pink Super +, da SKIN 79,  que  tem uma embalagem lindinha e promete, de uma só vez, clarear, melhorar linhas e rugas, hidratar, proteger, nutrir e controlar a oleosidade da pele.

Ou seja, é a perfeição em forma de creme!

A textura dele é cremosa e o cheiro é super gostoso.

Espalha fácil, absorve rápido e não transfere.

Perfeito para peles oleosas!

Faz MUITO tempo (desde o Nude Balm Mineral) que não encontro um produto tão perfeito para peles oleosas e, até que criem um produto melhor, é meu melhor amigo de infância!

Em relação à oleosidade, é visível que controla a aparência de bacon da pele, mas sem deixar a pele mate.

A pele fica com “cara” de saudável e extremamente macia.

Substitui primer e base!

Como minha pele não tem muitas manchas e marcas, substitui com perfeição a base e o primer, e acho uma maravilha ele ter múltiplas funções, porque , vamos combinar, é um porre passar todos aqueles cremes na pele duas vezes por dia, né?

Abandonei as bases e só uso ele, exceto pra noite, quando quero uma cobertura melhor.

Claro que cada pele reage de uma forma, mas, pra mim, tem sido perfeito.

Compensa?

Ele custa umas 70 dilmas aqui no Brasil, mas dá pra achar fora do país muito mais barato.

Como ele rende bastante e é praticamente um Bombril, vale cada centavo.

Algumas marcas, como Clinique, Anna Pegova, Dior, Bobbi Brown, MAC, Lancôme, Garnier e L`Oréal , já lançaram suas versões do BB Cream.

Pelo que andei lendo na net, os asiáticos, como os da SKIN 79, são os melhores, e há bons relatos dos produtos da Anna Pegova e da Clinique. Já o da MAC, dizem que não é tão bom assim…

Alguém aqui já testou?

Beijos

Ju

BB Cream: O Que Venho Usando
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

42 Comments
  1. Amei a matéria, indique pra gente um site internacional para comprar este produtinho !!

  2. Daniela Custodio disse:

    Ju tenho pele oleosa e adorei saber que esse produto e otimoo…a minha duvida e como limpar o rosto…e igual uma maquiagem normal retira com os produtos de make…
    Bjaooooo

  3. Oi ju!eu uso os asiaticos,shiseido e maravilhoso,outra coisa maravilhosa e os protetores eles clareiam e controlam a oleosidade muito bem,super mega mate,o Ada Tina fica no chinelo,estou usando o biore milk pink,como sou morena,mas vc que e branca tem o biore milk,vc passa eles e nem parece q passou protetor nao fica aquela aparecia branca,ele cobre os poros,parece mais um prime…fica a dica,da uma pesquisada,eu paguei 63 dilmas,e vale cada centavo!beijao

    1. Raquel,
      Para fechar os poros, hidratar e controlar a oleosidade uso Eucerin Dermo Purifyer Gel-Creme R$35,oo e protetor solar Minesol oil control da Roc R$60,00 q tbm fecha poros e controla oleosidade estou muito satisfeita até sem necessidade de pó.

      Agora que acabou minha base estou pesquisando…
      Vc acha mesmo que o BB Cream Shiseido cumpre o papel dos 3? Existe um BB Cream Shiseido específico para peles oleosas, é o light?

      obrigadão meninas!!

      1. O BB Cream que uso é o da Skin79 e pra mim cumpre direitinho, várias meninas falaram que já usam a mais tempo e que os resultados são muito bons!

  4. Juliana Galvão disse:

    Gostei de saber que existe um produto assim, me passa o site tbm por favor, quero muito experimentar esta maravilha…bjos

  5. Luciana Carvalho disse:

    Oi Ju, tdo bem?
    Eu também uso esse BB Cream skin79 e estou amando!
    Sabe, é super válido essas indicações de produtos que vcs postam no blog, eu por exemplo, comprei o meu BB Cream por indicação de uma blogueira e estou realmente amando o resultado, achei ótimo investimento!
    Bjus,Feliz Dia do Amigo e bom findi!
    Luciana

  6. Eu quero!! Onde compro essa maravilha????
    Me dizem quero logo,logo comprá-lo.
    Beijinhos
    clarice

  7. Daniela Custódio disse:

    Ju entao num sei se vc leu minha mensagem por isso resolvi comentar de novo hehehe…eu queria saber como tira o bb cream da pele???

    1. Dani, vi não flro!
      Como é um tratamento, vc não precisa tirar como faz com a base.
      CAso queira, demaquilante ou a duplinha sabão e água!
      Beijos

  8. Ei Ju,
    fiquei fã dos seus posts… vi todos que compete a facial. Fiz até umas compras de produtos sugeridos a você, agora me diz, qual seria melhor este produto ou o Nude Balm Mineral??
    bjão

  9. Daniela Custodio disse:

    AA brigada Juu…Vo comprar um pra mim na loja q vc disse…Bjaooo

    1. tem um novo! http://www.ebay.com/itm/SKIN79-Super-Plus-Triple-Functions-BB-Orange-Vital-Cream-40g-SPF-50-PA-/120939342827?pt=UK_Health_Beauty_Make_Up_Cosmetics_Foundation_PP&hash=item1c288bebeb

      conhecido aqui como hot orange.. parece ser melhor que esse, é mesma marca. é tipo lançamento.. e protetor dele é 50! eu que to usando acido, uma maravilha.. vi umas resenhas sobre esse novo. No mercado livre tem uma mulher que vende amostra de 1g por 5 reais, vou fazer um teste antes de comprar o de 40g mesmo.

  10. oi Ju! Fiquei louca por este produtinho mara! Mas, eu sou hiper, mega branca e fps tem que ser maior que 25… Tem indicação? Ou posso usar o meu protetor com cor de base junto? Passo o bb antes ou depois? Obrigada. Bjão

    1. Graci, tem sim, o laranjinha é a mesma fórmula, mas com FPS de 50!
      Pode usar seu protetor sim, passe o BB primeiro e o protetor depois! Beijos

  11. Ju,tudo bem flor!
    Eu sou doida pra usar um BB mas sempre fiquei em duvida por causa da cor,pq vejo algumas pessoas reclamando que a cor nao ficou legal. Gostaria de saber qual cor esse tem pq sou bem branquinha como vc.
    Obrigada pela atenção e bjOs!

    1. Iza linda, esse só tem uma cor e a promessa é se adequara a qualquer tom de pele…Na minha ficou perfeita, mas não crio que se adeque a qualquer pele, sabe?
      Beijos

  12. Ju!!! Me dá um help!!

    Eu nunca usei um BB Cream mais sou louca pra testar!! Sou bem branquinha como vc e ja to na casa dos “inta” rsrs intao gostei da proposta desse produtinho que bomba na net!! Gostaria de saber se vc ja usou outras marcas de BB Cream e qual gostou mais e pq?
    Esses frascos sao um mimo,so de ver a gente ja quer rsrsrs
    Suas materias estao cada vez melhor!! Susesso!
    bjos!

  13. Ju, vc indica esse bb para pele morenas como a da Juliana Paes? Ou há um mais recomendável.Pois vou fazer peeling e disseram que é bom usar depois do procedimento.Mas não quero que tenha agentes que clareadores.

    1. Cris, pelo que vi na net dá pra usar sim, pq a cor meio que some, mas eu vou tentar achar um para peles morenas e te falo, tá?
      Beijos

  14. Jú,
    E quanto a oleosidade como está sua pele após estes dias de uso?

    Para fechar os poros, hidratar e controlar a oleosidade uso Eucerin Dermo Purifyer Gel-Creme R$35,oo e protetor solar Minesol oil control da Roc R$60,00 q tbm fecha poros e controla oleosidade estou muito satisfeita até sem necessidade de pó.

    Agora que acabou minha base estou pesquisando…
    Vc acha mesmo que o BB Cream cumpre o papel dos 3?
    O que vc usa é específico para peles oleosas?

    obrigada por mais uma dica dAquelas menina!!!

    1. Minha pele tá com pouquíssima oleosidade…

      Olha, quanto ao BB Cream, ele clareia, hidrata e protege a pele, sem deixar oleosa, mas continuo usando meu filtro solar, o Filtrum, pq senão ele vai vencer e eu não vou perder o din din né? kkkkk

      Pra pele oleosa eu uso o sabonete que falei no post, que segura bemmmmmmmmmmmmmmm a oleosidade, Tônico sem álcool, pra não dar efeito rebote e as argilas que ajudam demais.

      também acho que o ácido retinóico ajuda muito!

  15. Jú,
    Curto muito o seu blog e o acho bem informativo…
    Eu comprei pela net o SHINY PEARL WATER DROP BEBLESH BALM SKIN 79, ele tem uns brilhos que se parecem gliter em grande quantidade…
    POr favor gostaria de uma sugestão de como usa-lo no dia a dia.

    bjs

    1. Oi Sil, qu ebom que gosta!
      Das duas uma: ou vc aplica uma base por cima ou aplica um pó. Ou , melhor ainda, aplica os dois, pra neutralizar mais esse efeito!
      Beijos

  16. Não li todos os comentários, talvez por isso não tenha entendido… o que quer dizer BB Cream? Me interessei pelo creme, mas como vou pesquisar por marcas? Help me!

  17. visto que ele tem cor, será que serve pra qualquer tom de pele?

  18. Jacqueline Dias disse:

    Olá Ju, vim agradecer pela dica do BB cream da skin79 pink . Comecei a usar essa semana e estou amando, não preciso usar base, passo somente ele fica ótimo.
    Obrigada pela dica.
    Bj
    Jacque

    1. Jac, ele é ótimo né? Adoroooo! É muito prático e já dá uma cobertura boa na pele!

  19. oi tati gosto muito das suas materias; comprei um bb crem76 laranja como fasso para identificar se e original; o seu veio manual?me responda por favor agradeço des de ja beijos…

  20. Oi Juzinha, td bem?
    Aqui, eu gostaria de saber se voce ainda usa o Nude Balm ou se está usando só o bb cream, e se usa, em qual momento vc aplica cada um e qual vc prefere. Bjoss queridaa

    1. Dessa, meu Nude acabou e como já estava com o BB, só estou usando ele! basta um!

      Olha, eu adoro o Nude, amo de paixão pq faz milagres na pele, mas o BB é mais prática porque é um monte de coisa junto!

  21. Ju, qual o sabonete que vc falou no post que segura bem a oleosidade? Não achei.

    Obrigadinhaaa

  22. é mesmo juh! tbm fiquei curiosa qto ao sabonete e o tonico q vc usa pra segurar a oleosidade! bjoss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.