Beleza diferenciada no olhar

Um novo e belo olhar depende das suas escolhas. Você pode variar em maquiagens que poderiam parecer comuns, quando apenas uma novidade pode transformar o seu olhar. Por isso, saiba o que está em alta no mundo das maquiagens. Variar contornos como os de delineadores, assim como as cores. O roxo vem com tudo, que lembra os anos 60 e que abre qualquer olhar.

Aquele delineador fino ainda está em alta, mas, agora, a mulherada tem adotado aquele que é mais grosso em todo o olhar e fino nos cantos. Isso da um ar totalmente diferente. Você ainda pode inovar fazendo uma boca diferente que combine com essa moda.

Leia também: Dicas para um olhar poderoso

 

Um olhar azul é tudo de bom e está em alta em muitos momentos. As mulheres vêm optando por essa cor para deixar um olhar diferenciado. Nessa onda, entra o olhar totalmente azul: sombra, delineador, e até mesmo o rímel.

Para você que quer entrar nessa, de um olhar suave, mas ao mesmo tempo diferenciado, seguem algumas dicas de como fazer:

O delicado que é sofisticado!

Para esse look você vai precisar de: sombra marrom, iluminador, pincel chanfrado, batom e máscara para os cílios.

Atualizados recentemente2

 

guia-iluminador-capricha-make-01

No canto interno dos olhos você pode optar por passar o iluminador, bem onde fica o arco das sobrancelhas. Isso ajudará o olhar a ficar mais iluminado. Para a cor, você vai usar a sombra marrom escura. Aplique em toda a pálpebra móvel. Com o pincel você deve fazer um traço que possa começar grosso e que vá afinando até o canto externo. Nos cílios inferiores você vai usar a mesma sombra marrom. Aplique em todo o cílios. Faça um traço que possa ser ligado com o de cima, fazendo um ar gatinho. Finalize com um batom nude.

O esfumado diferenciado!

Para esse look você vai precisar da: sombra violeta, pigmento, pincel para sombra, máscara para cílios e cílios postiços.

20090701DAIANE_038_penelope_beolchi

Com o pincel você terá que aplicar o pigmento roxo ou, se preferir, pode ser o lilás – se quiser que a cor fique mais fraca – na pálpebra móvel. Aplique até a linha da sobrancelha, mas esfume para que a cor não fique totalmente escura. Use a mesma cor nos cílios inferiores também, assim como na maquiagem anterior. Cole o cílios e finalize com a máscara.

O delineador grosso e chique!

Para esse look você vai precisar de: iluminador, delineador em caneta, máscara preta e sombra.

delineador_grosso

Assim como no outro look, para abrir o olhar o iluminador será aplicado no arco da sobrancelha. Como o delineador é de caneta, é mais fácil de fazer o traço. Opte pelo grosso. Se for o caso de ficar fino, você pode fazer outro traço bem em cima do primeiro. Finalize com a máscara.

O azul sensual!

Para esse look você vai precisar de: sombra azul, delineador azul e rímel azul.

maquiagem-azul

Aplique a sombra azul em toda pálpebra móvel. Escolha cores mais claras para que apareça bem a sua escolha do azul. Para que a maquiagem possa durar mais, escolha uma outra sombra que seja cremosa e passe um pouco a cima dessa já aplicada, mais perto da sobrancelha. Passe a mesma cor de sombra nos cílios inferiores. Você pode optar por um lápis da mesma cor, se achar que é mais fácil a aplicação. Complete com o delineador azul e com a máscara azul.

São cores que inovam e deixam o olhar único e belo. Aproveite e arrase, testando novas cores e novas formas de destacar o olhar!

Beleza diferenciada no olhar
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.