Body Lotion Mango Temptation – Victoria’s Secret

Tá, parece coisa de “menina” (e é!) mas eu adoro os produtos da Victoria’s Secret. Aliás, gosto muito mais dos cheiros que dos produtos em si. Sempre usei várias coisinhas da marca e sempre que alguém “vai para fora” peço pra trazer, porque né, lá é baratíssimo e aqui o preço sobe demais para o meu gosto.

Daí, fofocando sobre isso e tentando descobrir quem vendia lá no Face, a Angélica me disse que estava indo para os EUA e que traria para mim. Ah, a Angélica, para quem não sabe, é minha amiga virtual, daquelas que mesmo sem conhecer a gente se identifica e tem um carinho enorme, sabe?

Pois então, pedi para ela trazer uns trocinhos cheirosos, mas deixei para ela escolher os cheiros, porque né, eu não aguentava mais morango com champanhe! Daí que hoje o correio deu o ar da graça aqui em casa e vieram dois cheirinhos diferentes, que eu adorei, mas vou começar falando do Mango Temptation, que dá vontade de comer!

2013-01-293

Pelo que li na net, o cheiro é uma mistura de manga com hibisco e, por mais que pareça estranha, a mistura funcionou MUITO bem, porque o cheiro é docinho, mas suave e nem um pouco enjoado. Ou seja, é a perfeição!

A embalagem é plástica, a textura é cremosa e o cheiro é uma delícia. Diz no site que contém aveia, aloe vera, extrato de semente de uva, vitamina A e vitamina E.

A aplicação é fácil, pois o produto espalha bem e é rapidamente absorvido, o que é essencial para um hidratante, já que ficar com a pele melecada não é uma boa ideia. A pele fica, sim, macia e sedosa, o que significa que ele hidrata, mas o que mais chama a atenção é, com certeza, o cheiro! A pele fica muito, muito, muito cheirosa! Apesar de o cheiro não durar o dia todo, ele até que fixa bem, considerando o fato de que eu moro em um lugar extremamente quente e que no calor que está fazendo aqui transpiro horrores.

Com o tempo, o cheiro vai suavizando, mas cheguei ao final da tarde com um cheirinho suave na pele, então pra mim já tá bom demais!

2013-01-292

Como chegou hoje, não posso avaliar a hidratação a longo prazo, porque para isso a gente precisa de tempo, mas como já uso os produtos da marca (de outros cheirinhos), posso dizer que ele hidrata, mas não é aquela hidratação potente, para uma pele super seca, por exemplo. Mas também ele não promete isso, né?

Acho que a função dele é deixar a pele macia, sedosa e cheirosa, e isso ele faz com louvor!

Aqui no Brasil custa, dependendo da loja, uns 40, 50 dinheiros, e eu indico para quem gosta de cheirinhos mais doces, mas nem tanto, e quer ficar com a pele macia e perfumada.

Já falo para vocês do Pure Seduction, que é outro cheiro delicioso mas não tão doce quanto o famoso morango com champanhe!

Tem algum outro cheirinho da marca que vocês gostem? E produtos?

Beijos

Ju Lopes

Body Lotion Mango Temptation – Victoria’s Secret
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. Joana Karina Barbosa Leopoldo disse:

    Sou fã do Love Spell “forever” =D Mas pedi um “Mango” desse e estou aguardando a visita dos correios!

    Beijos =*

  2. Oi Ju,tenho umas 15 fragrâncias diferentes dos Body Lotion Victoria’s Secret, dois q mais gosto são Wild Scarlet combinação de maçã, lírio e do puro almíscar e o Endless Love ele tem notas de Romã, flor de macieira, pêssego e ylang ylang.
    Já ouvi dizer q esses 2 são afrodisíacos, assim como o Pure Seduction…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.