Extrato de café verde emagrece

Dar um empurrãozinho na dieta é sempre uma boa saída para queimar gordura e secar de forma mais rápida sem colocar a saúde em risco. Uma boa maneira de colocar em prática essa fórmula mágica é consumir extrato de café verde. Retirado do grão antes dele ser torrado para consumo, o extrato de café verde acelera o metabolismo e queima gordura localizada, principalmente nas pernas e na região abdominal. E, de acordo com profissionais da saúde, pode secar pelo menos três quilos por mês.

O extrato age diretamente na gordura que está localizada no corpo, justamente porque ele ajuda o organismo a queimar essa gordurinha acumulada. Quando alimentos como massa ou batata chegam no organismo, viram moléculas de açúcar acumuladas como reserva para o corpo, armazenadas no tecido adiposo. Quando você está fazendo exercícios, por exemplo, queima o açúcar guardado no sangue e no fígado. O extrato de café verde vai ajudar seu corpo a queimar apenas a gordura acumulada no tecido, por isso vai fazer você emagrecer.

extrato-cha-verde

Todas as mulheres podem consumir o extrato, que é vendido em cápsulas nas farmácias de manipulação ou em lojas de produtos naturais. Mas claro que as pessoas que não estão acima do peso, não devem consumir a cápsula. É recomendado o uso de, no máximo, 200 mg por dia, sempre 30 minutos antes do almoço e 30 minutos antes do jantar, com a ajuda de um copo de água ou suco natural. O extrato de café verde tem mais de 19 minerais, aminoácidos e vitaminas do complexo B.

Só é preciso tomar cuidado para não consumir o extrato muito perto da hora de dormir. Como ele é estimulante, pode interferir no seu sono. Vale lembrar também que não é apenas o extrato de café verde que consegue acelerar o metabolismo e queimar os quilinhos extras. Chá de hortelã, chá verde ou branco, suco de abacaxi, pepino ou limão também são alternativas para desinchar, já que eles são diuréticos e ajudam a eliminar as toxinas do corpo pelo xixi.

Já para acelerar o metabolismo, você pode incluir na alimentação diária: pimenta, gengibre, canela ou até a água gelada. Eles conseguem aumentar a temperatura do corpo e fazendo o organismo queimar mais caloria. Agora, entenda um pouco mais sobre o extrato de café verde:

Como ele age no organismo?

O ácido clorogênico atua reduzindo a absorção de glicose a nível intestinal. Atua também na inibição da ação da enzima responsável pela liberação de açúcares armazenados no fígado para a corrente sanguínea. Desta o nível de glicose sanguínea mantem-se dentro da normalidade, evitando riscos de excesso e estoque na forma de gordura. O ácido clorogênico também possui ação anticancerígena e antioxidante atuando na prevenção de doenças cardiovasculares e do envelhecimento.

Quais são as indicações?

Atua como coadjuvante no tratamento de diabéticos, auxilia no processo de emagrecimento, atua como na prevenção de doenças cardiovasculares e é coadjuvante nos tratamento antienvelhecimento.

Como usar?

In natura (pó) pode ser adicionado em sucos e vitaminas, em cápsulas conforme indicação do fabricante com orientação médica ou de nutricionista.

Extrato de café verde emagrece
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

1 Comment
  1. Comecei a tomar o tal do café verde, comecei a passar muito mal,com nauseas, dores de cabeça, palpitações, dores no rin, enfim foi péssima minha experiência com o tal produto, Tomem cuidado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.