Gordura da barriga – como perder rápido

Gordura da barriga – como perder rápido. Saiba como perder a gordura da barriga através de técnicas avançadas, como exercícios focados, alimentos, mudanças na rotina e dicas úteis.

VER + DICAS
Gordura da barriga

Gordura da barriga – como perder rápido

Por que acumulamos gordura na BARRIGA?

Se há algo que causa verdadeira depressão é a barriguinha saliente, que nos impede não só de usar peças mais curtas ou próprias para a praia e piscina, como também pode afetar de maneira terrível a nossa autoestima. Acumular gordura na região abdominal é um problema que atinge milhões de brasileiros, que buscam soluções viáveis para perder a barriga de forma saudável.

Black November Ofertas Clique.Aqui

Você sabe exatamente o que causa o acúmulo de gordura na barriga? Pois bem, explicaremos direitinho como se dá esse processo. A célula gordura, que é chamada de adipócito, é altamente ativa no corpo. O problema é que quando há excesso de peso, ela se acumula em áreas como o abdômen e diversas partes do corpo, sendo que o problema fica pior quando essa célula faz uma interação com vários tipos de hormônios.

Dentre eles, uma das piores associações é como o hormônio causador do estresse, o cortisol. O problema maior é que na nossa época cada vez mais corrida, com prazos a cumprir e com insatisfações diárias sobre como lidamos com diferentes problemas, vai nos levar a essa armadilha: um aumento significativo dessa substância. Há pessoas que sofrem ainda mais com o problema e a cada período conturbado, secretam ainda mais cortisol.

Outro hormônio que também pode sofrer danos com o aumento da região abdominal é o anabolizante insulina. Se há um acúmulo muito grande de gordura nessa área, a tendência natural do corpo é desenvolver resistência à ação da insulina, podendo gerar uma das doenças consideradas epidemia mundial, a diabetes.

Gordura da BARRIGA pode causar doenças?

Sim, várias. Como falamos anteriormente, há uma verdadeira dança de hormônios e o nosso corpo fica completamente desequilibrado. Nosso organismo, nessa produção exagerada de substâncias, acaba acionando uma divisão celular. O resultado pode ser a ocorrência de câncer.  Outra doença que também pode ser ocasionada é a diabetes mellitus, justamente porque o metabolismo da glicose sofre alterações por causa da gordura e a consequência é a má absorção da insulina.

A apneia do sono é outro problema que pode ser ocasionado pelo acúmulo de gordura abdominal. Esse distúrbio considerado grave atinge pelo menos 50% da população brasileira e pode causar desde disfunção sexual, até o AVC (derrame), transtornos endócrinos e metabólicos e também déficts cognitivos.

Infelizmente, os males não acabam por aí. Também há risco de hipertensão, já que há uma contração acentuada dos vasos sanguíneos e, ainda, risco de infarto já que as células adipócitas produzem substâncias inflamatórias que podem fechar a passagem do sangue.

Há como perder a gordura da BARRIGA?

Sim. E vamos, nas próximas linhas, não só falar de dietas, procedimentos estéticos e exercícios, como também dar ótimas dicas para pessoas que sofrem com esse mal. Nossa dica, sempre, é que você procure um especialista para que ele possa adequar o seu tratamento e dieta para que você perca a gordura de forma saudável. Lembre-se sempre de começar devagar e respeitar o seu corpo.

Exercícios físicos ajudam a perder gordura da BARRIGA?

Sim. Nada pior do que ser sedentário e não fazer nenhum tipo de exercício físico que, aliás, deve ser conjugado com uma boa dieta, saudável e com alimentos com todos os nutrientes e vitaminas necessários ao corpo. Nossa dica  é não começar com treinos mirabolantes ou muito radicais. Comece de forma leve, faça caminhadas ou exercícios na academia que trabalhem a queima de gordura abdominal, mas sempre em ritmo constante. Há exercícios que contribuem, e muito, para a perda de gordura da barriga. Eis alguns deles.

Abdominais

Esse, sem dúvida, é um dos melhores exercícios para diminuir com a gordura da barriga. Há vários tipos de abdominal e a vantagem disso é que você pode fazer todos até achar o que se adapta melhor ao seu estilo de vida e ritmo corporal.

Prancha

Esse tipo de exercício, que pode ser ventral ou dinâmica tem a vantagem de trabalhar bem os músculos abdominais e também os das articulações. Ele é considerado um dos melhores porque mantém a coluna vertebral sem executar nenhum movimento dinâmico. Ao mesmo tempo que você trabalhar para eliminar o peso extra, vai ter certeza que não terá qualquer problema.

Aeróbicos

Esse tipo de exercício tanto pode ser feito nas academias, com equipamentos específicos, como também através de corrida, caminhada, natação ou bicicleta. Ele é ótimo porque além de acelerar o metabolismo e facilitar a queima de gordura, também faz com que nosso corpo produza a serotonina, que dá a sensação de bem-estar.

Rotação com cabos

Esse exercício também é considerado eficiente para quem deseja perder a gordura da barriga. Além de definir a musculatura dos braços e do abdômen, ele é específico para quem deseja trabalhar melhor essas partes do corpo.


Guia dos melhores VÍDEOSe e-books de exercícios físicos para fazer em casa

arrow
Josi-14-kg-de-gordura

Queima de 48 Horas 2.0

Queima de 48 Horas 2.0

SISTEMA REVOLUCIONÁRIO de Treinamento para Emagrecimento que Não Necessita de Nenhum Equipamento Podendo Ser Realizado do Conforto de Sua Casa Ou de Qualquer Lugar do Mundo Onde Você Esteja.

E O MELHOR: são Treinos a Partir de 4 MINUTOS Por Dia!!!


Programa de Emagrecimento CORPO DE 21

300x250

Programa de Emagrecimento CORPO DE 21

O Programa de Emagrecimento CORPO DE 21 é o sistema IDEAL para você que quer emagrecer definitivamente de forma simples e altamente eficaz.

Um curso completo de 6 semanas que você precisa no máximo se dedicar 21 minutos por dia para atingir finalmente o seu peso ideal.

Foi criado para você mulher que está cansada dos mesmos modelos de emagrecimento e procura uma forma eficiente de emagrecer e não voltar a engordar!


Fórmula 47

300

Fórmula 47

Desenvolvido por Tiago Bastos, estudante de medicina, praticante de musculação, ensina a aplicar a ciência em rotinas de treinamento.

Esta fórmula mostra a forma mais rápida e fácil que Thiago Bastos descobriu para perder barriga, conquistar um abdômen definido, e ganhar músculos maiores, tudo em apenas 47 dias, ao ativar os genes das células responsáveis pela queima de gordura e construção de massa muscular, de forma natural...

Thiago Bastos sabe que esta proposta pode parecer boa demais pra ser verdade, e até uma ideia de cientista maluco, mas ele diz que não estaria fazendo um vídeo na internet e colocando a "cara dele", se não tivesse alcançado resultados reais e comprovados em apenas 47 dias, e visto outras pessoas que também aplicaram o mesmo método, uma verdadeira fórmula, e alcançando resultados muito próximos aos dele.


Emagreça Com o Dr. Rocha

Emagreça

Emagreça Com o Dr. Rocha

O jeito mais simples e rápido de emagrecer definitivamente, sem passar fome ou suar em academias. O Programa Emagreça Com o Dr. Rocha é um método desenvolvido para VOCÊ que está cansada de lutar contra o peso.

É um método passo a passo, para eliminar definitivamente a gordura localizada, através de técnicas cientificamente comprovadas, sem sofrimentos, sem passar fome e se alimentando muito bem.

Tornando VOCÊ uma mulher LIVRE! Livre para ir a praia ou piscina, livre para usar uma roupa que você adora e livre para ser admirada!

Foi desenvolvido pelo médico Dr. Rocha, onde revela as técnicas mais avançadas para um emagrecimento saudável e definitivo. Dr. Rocha é médico, pesquisador e apaixonado por nutrição, emagrecimento e tem ajudado centenas de mulheres por todo o Brasil a emagrecerem e alcançarem o corpo desejado, sem sofrimento e sem dietas mirabolantes.



Quais são os melhores tratamentos estéticos para perder gordura da BARRIGA?

Há inúmeros bons tratamentos para derreter a gordura da barriga. Aqui falamos dos principais e quais os efeitos imediatos para ajudar nesse problema.

Radiofrequência

Essa técnica é considerada uma das melhores para a perda da gordura da barriga. Tudo porque essa nova tecnologia eleva a temperatura interna da área abdominal, estimulando a drenagem linfática e também diminuindo a concentração de toxinas nas células de gordura. As ondas de calor da radiofrequência contraem o colágeno, permitindo que haja produção dessa substância.

Lipocavitação

Completamente indolor, esse tratamento tem como principal objetivo a diminuição das células de gordura. Através de um ultrassom que faz microfuros nas células, ocorre a saída das moléculas de gorduras, que são eliminadas pelo organismo. Uma diminuição da gordura da barriga já pode ser sentida na primeira semana.

Carboxiterapia

Outro tratamento estético que tem como função quebrar as células de gordura através de injeções de gás carbônico no abdômen. O que ocorre é que há uma aceleração do metabolismo e também a quebra da gordura da barriga.

Criolipólise

Esse está sendo considerado um dos tratamentos mais avançados para a perda da gordura da barriga. Como o próprio nome indica, o aparelho utiliza baixíssimas temperaturas para acabar com a gordura localizada. Como isso acontece? O equipamento é colocado na pele da região do abdômen e literalmente congela as células de gordura, que acabam por se romper totalmente. Depois de algumas semanas, o organismo as expele de forma natural através da urina.

Intradermoterapia

Outro tratamento ótimo para que deseja perder gordura da barriga. Na prática, são feitas várias aplicações de substâncias que quebram a gordura com injeções. O diferencial é são várias agulhas que são aplicadas em múltiplos pontos do abdômen.

Mude sua rotina

ALIMENTAÇÃO

Se você não tem um dieta saudável chegou a hora de fazer mudanças radicais em sua vida. Em primeiro lugar, risque todos os alimentos que contenham muita gordura e açúcar. Alimentos industrializados também devem ficar restritos, assim como refrigerantes e bebidas que contenham muito sódio. Lembre-se de se alimentar com frutas, verduras, legumes, farinhas integrais,  sementes, grãos, proteínas magras como peixes, filé de frango ou tofu. Você vai aprender que há um cardápio delicioso te esperando e que o resultado é a diminuição da gordura abdominal e também do seu peso.

HIDRATAÇÃO

Não se esqueça de tomar, pelo menos 2 litros de água por dia. A hidratação do corpo garante não só uma maior aceleração do metabolismo como também auxilia no funcionamento do sistema digestivo. Complemente com chás, sucos naturais, água de coco.

Fracionamento

Nada de comer somente três vezes por dia. O que vai ocorrer é que o seu organismo vai necessitar de alimentação e, nessa hora, podem ocorrer exageros. Que tal fracionar ao máximo o que você come, tomando o seu café da manhã, fazendo um lanche, depois almoço, lanche novamente, jantar e ceia. Assim, você come pequenas porções, se sentindo mais satisfeito e acelerando também o seu metabolismo.

Pular refeições

Risque, definitivamente, esse hábito de sua vida. Pular café da manhã, almoço, jantar ou lanches pode ser o seu pior inimigo na luta contra a perda de gordura abdominal. Lembre-se sempre que se você comer nas horas certas, o seu metabolismo vai continuar acelerado mesmo quando estiver em repouso. O resultado é queima da gordura abdominal.

Fibras

Há pessoas que simplesmente não suportam nenhum tipo de alimento ou substância que contenha fibra. É preciso mudar sua rotina. A fibra é fundamental para não só dar uma maior sensação de saciedade, diminuindo aquela vontade louca de comer em todo momento, além de ajudar no funcionamento do intestino. Esse fator ajuda na diminuição dos inchaços abdominais.

Massagens

Enquanto a massagem redutora tem como principal conceito trabalhar movimentos rápidos, repetitivos e firmes, que vão proporcionar a quebra de gordura, ela também reduz a flacidez da pele. Já a modeladora também quebra as células de gordura ao dissolver as células e nódulos de gordura. Outra boa pedida para quem deseja perder gordura da barriga é a drenagem linfática diminui o inchaço, estimula o sistema linfático e ainda queima a gordura abdominal.

Ser feliz também ajuda a perder a BARRIGA

Muita gente não leva em conta o quanto os hábitos da vida e também como se comporta diante dos problemas são primordiais para que o seu corpo funcione bem. Nossa dica é que você comece a analisar o funcionamento do seu organismo, como ele reage a determinadas pressões, quando são acionados os gatilhos que te fazem comer comidas não-saudáveis. É preciso ver se você está triste, ansiosa, depressiva. Conhecer-se é ainda o melhor meio para evitar os principais problemas que atingem tanto a nossa mente quanto o nosso corpo.

Separe um momento para fazer as coisas que gosta

Isso mesmo! Seu entretenimento e prazer pessoal contam muito para a perda não só da gordura da barriga, como também do peso que pode estar excessivo. Vá ao teatro, convide seus amigos para jantar ou curtir um cinema, faça atividades especiais com o ser amado. Se tem filhos, separe uma parte da sua folga para curti-los, mas não abra mão de fazer uma leitura prazerosa ou assistir sua série de TV favorita.

Tipos de fome

Você tem fome de que? Essa é a pergunta quando assaltar a geladeira de madrugada ou se fartar com um sanduíche extremamente gorduroso ou outro tipo de comida que vai aumentar a sua gordura abdominal. Saiba que há diferentes tipos de fome e você precisa ficar atenta para diferenciar cada uma delas.

A fome física é aquela que surge da necessidade do seu organismo manter todo o seu corpo funcionando. Ela reabastece você de energia e dos principais nutrientes e vitaminas que vão sustentar sua vida de forma saudável. Enquanto isso, a fome emocional implica em várias ações. Você não se alimenta porque está com fome, mas porque a comida está lá ou porque está frustrado, triste, cheio de problemas. É uma fome que vem da nossa insatisfação e seu principal objetivo é suprir essa carência com a comida.

Beleza

Não descuide da sua beleza só porque não está bem com o seu corpo. Vá ao salão, faça tratamentos na sua pele, cortes diferentes, cuide da sua pele. São tipos de ações que contribuem muito para a nossa autoestima. Nada pior do que estar infeliz com o corpo e com a gordura da barriga e ao mesmo tempo só usar roupas largas, não fazer as sobrancelhas ou descuidar muitíssimo dos seus fios, que podem ficar ressecados e sem vida. Dê luminosidade ao seu dia a dia e você verá que vai se sentir muito melhor.

Abandone os vícios

Há alimentos que viciam e não por acaso o chocolate, que tem altos teores de gordura, e estimula a serotonina. Sabe o que vai ocorrer? Você vai se sentir muitíssimo bem, porque ele envia uma mensagem de prazer e diminuição da ansiedade para o cérebro. Porém, é algo passageiro e logo você vai querer comer mais. O resultado é que a gordura da barriga vai aumentar cada vez mais. Também fuja de pizzas, salgados fritos, sanduíches e batatas fritas.  Você pode até sofrer um pouquinho no começo da sua dieta, mas os resultados serão aparentes em poucas semanas. E, além do mais, a mudança também vai ser ótima para o seu coração e equilíbrio do colesterol e a prevenção de doenças graves.

Black November Ofertas Clique.Aqui
VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO