Com ou sem barba – Existe preferência?

VER + DICAS

Com ou sem barba?

Com ou sem barba

Com ou sem barba – Existe preferência?

Existe um debate feminino que diz respeito à barba dos homens, existe a preferência no barbudo e a preferência nos homens com os rostos lisinhos, qual prefere? Com ou sem barba?

Há quem prefira aquele homem que aparenta ser mais sério, com barba. Em alguns casos, alguns fazem a linha da barba mais fechada, outros a desenhada e por ai vai. Há quem prefira o rosto lisinho. É uma boa discussão para as mulheres, com ou sem barba?

Já foram feitos alguns estudos sobre essa questão, mas até então ainda não chegaram a um consenso porque o favoritismo varia de acordo com a cultura e o momento social de cada lugar. As pesquisas dizem que aqui no Brasil, mas mulheres gostam mais da barba por fazer.

Mas são mesmo as mulheres que parecem ter as opiniões mais bem definidas e quase todas sabem responder rapidamente do que gostam mais. Também é possível perceber certas inclinações se dividirmos as mulheres em alguns grupos deste tipo com ou sem barba. Como por exemplo, se a maioria das mulheres que foram entrevistadas que preferem homens sem barba são aproximadamente mulheres com faixa etária de 30 anos. Diferem nos interesses pessoais, e nas áreas de atuação profissional, que também influenciam na inclinação.

Conclusão – Com ou sem barba?

Mas a conclusão mesmo é que existe gosto para absolutamente tudo e não é nem um pouco possível definir se as mulheres amam ou odeiam barba. Hoje em dia as opiniões são dividas e diversas, essas preferências também estão variando de acordo com o momento de cada mulher. E claro, depende também do homem. Com o tipo de roupa que ele costuma usar, os lugares que ele frequenta. E sua profissão.

Com barba

Anda se dizendo que os homens com barba estão sendo a procura do mercado. Mas isso já está sendo percebido nas novelas que os galãs são homens com barba – que acaba deixando o cara mais charmoso. Os modelos fotográficos e artistas em geral, as personalidades masculinas também super influenciam na moda.

Mas nota-se também que os grandes pensadores, cientistas, etc, eram homens barbudos, também por causa da época, mas porque a barba traz o aspecto da intelectualidade.

O contato com a pele também teve deve ser levado em consideração. O roçar da barba aparece tanto como qualidade quanto defeito da barba. Muitas mulheres simplesmente adoram acariciar e serem acariciadas pela barba no seu companheiro.

Desleixo

Calma lá também! Não é porque vai usar barba que vai deixar de qualquer jeito também. Com certeza, a barba que as mulheres dizem gostar são aquelas bem cuidadas e aparadas. Aquela que o homem tem pleno controle.

Liso

E tem as que preferem os homens barbeados e com o rosto liso que geralmente ganham fama de mais asseados e bem cuidados, os vaidosos.

Afirmam é muito possível de ser válida, se começarmos a levar em conta que para manter a pele limpinha de pelos é necessário o cuidado diário e claro, investimento. A barba cresce bem rápido e quando é feita a depilação com as lâminas, raramente os homens não saem com o rosto machucado.

Porém, outra coisa pela qual agrada não somente as mulheres, e que consegue conquistar os homens é que quando estão barbeados, conseguem uma aparência mais jovial. É como as unhas feitas, que passam uma ideia de limpeza, pessoas preocupadas com a imagem.

Contra

Por outro lado, a barba pode machucar algumas pessoas. Algumas mulheres justificam o fato de não gostarem por causa irritação em suas peles. Em algumas mulheres, pode ficar umas marquinhas avermelhadas e causar empolamento.

Favor

O que contribui para a aceitação são parecidíssimos com os pontos que são contrários aos pontos opostos quanto ao uso da barba. A barba pinica, e pode até atrapalhar o beijo se avançar por cima lábios, pode também passar uma imagem de desleixo e a quem sabe, de agressividade.

Opinião deles

Muitos homens acreditam que sem a barba ficam com cara de muito crianças, e acham que se tornam mais imponentes com o rosto barbado.

Já outros acreditam que seja melhor sem a barba pois possibilita que as pessoas olhem melhor para seus rostos. E também porque preferem mulheres que fazem a linha mais delicadinha e podem ter a pele irritada ou empolada por causa dos pelos.

Já outros defendem a hipótese de que usam a barba porque acaba disfarçando alguns traços no rosto que eles não gostam. E porque fazer a barba todos os dias é muito “chato” e começa a pinicar o rosto da mulher, ou de qualquer outra pessoa que for cumprimentá-lo.

Em alguns – poucos casos – a barba demora um pouco para crescer. Acontecesse geralmente em homens que possuem pouca barba. Então fazem a barba menos de três vezes por semana, acaba sendo o suficiente para estes.

De qualquer forma, mesmo atualmente os homens barbados sendo mais visados no mercado, as mulheres possuem várias exigências. E os homens se mostram muito atenciosos quanto a esse aspecto.

VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO