Bom, quando minha TPM ataca, aplaco a vontade de esganar o mundo batendo perna na rua. É, com certeza, o melhor remédio!
Esse mês comprei poucas coisas de beleza, ainda bem, porque fiz compras erradas e isso me estressa demais!
Já falei por aqui que sou louca pela linha Nativa SPA Violeta do Boti (O Boticário para os íntimos! Hahaha), e vivia reclamando que eles não lançavam o perfume.
Pois bem, eles lançaram um kit para o dia das mães com o perfume violeta e, de quebra, hidratante, sabonete (que já havia comprado mês passado), uma nécessaire lilás, parecendo uma frasqueira, e uma branquinha.
Fiquei louca quando vi e comprei sem nem experimentar (arroubos da TPM), mas me decepcionei com o perfume, que não tem o cheiro exatamente igual aos outros produtos da linha.
O lógico não seria o cheiro ser o mesmo? Minha lógica anda falhando, só pode!
Ou seja, quebrei a cara, porque gastei 143 realidades em um kit que eu não precisava ( porque já tenho o hidratante e o sabonete), pra ter um perfume que não me fez nem um pouco feliz. Só a TPM explica!
Aproveitei que estava no Boti e comprei também o “novo” Thaty, porque Thaty é a cara da minha adolescência, e o desodorante roll-on da Capricho, que também lembra a mesma fase .
Ops, tenho nojinho de desodorante roll-on, mas, sabe-se lá o motivo, adoro esse!
Adorei o frasquinho do Thaty, mas também esperava um cheiro mais diferente, sabe? Muito normal…
Mas a melhor compra da minha TPM, depois do Amaciante de Sapatos (post AQUI), foi a raquete roxinha lá das Americanas!
Amo escova raquete, amo! Penteia meu cabelo super fácil, desembaraça rapidinho e não quebra os fios. Como era roxinha e estava custando menos de 25 dinheiros, me joguei sem medo e fiquei mega feliz.
Ao contrário do mês passado, esse mês comprei mais roupas …E também duas sapatilhas…Mas isso mostro amanhã, tá?
Beijos
Ju