Creme Anti-Idade Olhos Retinage-TeraSkin

Uma das coisas que mais me preocupam em relação a pele facial é a região ao redor dos olhos, que tende a envelhecer mais rápido e a apresentar os famosos “pés de galinha”, as ruguinhas e as marcas de expressão.

E, como passei muito tempo dormindo pouquíssimo (deficiência na produção de melatonina e outras coisitas mais), as marquinhas vieram com força, o que já era de se esperar, afinal, essa região é muito mais fina, sensível e vulnerável, o que resulta da vascularização superficial e da menor quantidade de proteínas que são responsáveis pela juventude da pele.

IMG_3905

SAIBA MAIS: Cremes Anti-Idade Funcionam Mesmo?

Por causa dessas características, essa região necessita de produtos especiais, com formulações diferentes e ativos  que sejam indicados para esse tipo de pele. Vale lembrar que é a partir dos 25 anos que devemos começar a usar produtos anti-idade na região dos olhos, época em que as primeiras linhas de expressão e flacidez começam a aparecer.

Estava usando um outro produto para a região dos olhos, mas assim que recebi os produtos da linha Retinage pra testar, suspendi o uso pra analisar direitinho os resultados, que tem sido muito bons.

IMG_3906

O Creme Anti-Idade Retinage para a área dos olhos é indicado para pessoas de 24 a 40 anos, e promete atenuar bolsas, rugas e olheiras, além de iluminar a região e rejuvenescê-la.

O produto contém nicotinamida, agente anti-envelhecimento que aumenta a produção de colágeno; retinaldeído, meu queridinho desde sempre, já que estimula a renovação celular e rejuvenesce; Vitis Vinifera, que possui ação antioxidante; Hesperidina e peptídeos, que reduzem a fragilidade capilar (vasinhos) e o inchaço.

A embalagem, que vem com 15 gramas, é plástica e super bonitinha, vem com bico dosador (ótimo pra evitar desperdícios!) e uma tampinha de proteção.

SAIBA MAIS: Retinóides São as Melhores Armas Contra o Envelhecimento

2013-07-10

A textura do produto é bem leve e cremosa, tipo um sérum, sabe? A cor é amarela e o cheiro é suave e confortável.

O produto espalha fácil no rosto, é absorvido rapidamente, não deixa resquícios e nem deixa a pele oleosa ou brilhoso. Ao contrário, a pele fica sequinha, mas hidratada, aveludada.

Em duas semanas de uso a maior diferença que já senti, além da região visivelmente mais hidratada, foi no inchaço na região abaixo dos olhos, que reduziu sensivelmente!  Essa área estava bastante inchada porque não estava dormindo direito, e até em fotos minhas anteriores muitas meninas perguntaram o motivo do inchaço. Isso melhorou muito.

Também notei que a região ficou mais iluminada e as olheiras minimizaram, mas isso foi muito pouco, até pelo curto período que comecei a usar.

IMG_3907

Tenho gostado demais dos resultados (amo os retinóides!) e acredito que, com mais tempo, os resultados serão ainda melhores, porque os resultados mais consistentes começam a aparecer mesmo depois do primeiro mês, e se intensificam a medida que vamos usando o produto.

Ele é comercializado em farmácias de todo o país e custa entre 100 e 130 Dilmas, dependendo do lugar.

Alguém aqui já usou? Conhecem os demais produtos da linha? Já faço resenha do creme para combater o envelhecimento das mãos, que é quem dá os primeiros sinais!

Beijos

Ju Lopes

 

Creme Anti-Idade Olhos Retinage-TeraSkin
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

1 Comment
  1. Quero conhecer outros produtos da linha

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.