Cremes Termogênicos: Pra Detonar a Gordura Localizada!

Depois dos alimentos termogênicos, que turbinam o metabolismo, a moda agora são os cremes termogênicos, que prometem detonar a gordura localiza.

Esses cremes possuem ativos que produzem calor, como a cafeína, a catequina, a teobromina e a capsaicina.

O que esses ativos fazem é, basicamente, aumentar a vascularização local, o que acarreta delação dos vasos e maior absorção dos ativos, ajudando no combate a celulite e a gordura localizada.

Há quem diga que alguns desses ativos facilitam a queima de gordura e combatem a flacidez, pois aumentam o metabolismo celular e estimulam a drenagem dos líquidos retidos.

O ideal é que sejam utilizados em conjunto com massagens, para potencializar o efeito do produto e obter resultados mais rápidos.

Assim como no caso dos cremes para tratar a celulite, o correto é que sejam aplicados após o banho e que a região seja envolvida com um filme plástico para que a absorção seja maior.

Boa opção pra quem deseja mandar pra longe aquelas gordurinhas que não saem nem com reza brava, né?

Um bom produto desse tipo é o Creme de Massagem Hiperemiante, da Nativa, que contém centella asiática, fucus, cavalinha, erva mate, hera e nicotinato de metila.

Esse creme ativa a circulação local, tem ação vasodilatadora e eleva a temperatura da pele, sendo uma excelente opção de creme termogênico!

Conhecem algum outro? Contém aí!

Beijos

Ju Lopes

Cremes Termogênicos: Pra Detonar a Gordura Localizada!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Limpeza de Pele : Para Uma Pele Linda e Bem Cuidada!
Máscara Tensora de Gelatina: Pele Esticadinha e Viçosa!
Tags: , , , , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

9 respostas para “Cremes Termogênicos: Pra Detonar a Gordura Localizada!”

  1. Giselle disse:

    Ju,onde encontramos esse produto? Beijinhos!

  2. Leticia Domanski disse:

    Eu comprei um uma vez, até ontem eu pequei ele no armário e ia usa-lo, mas tinha virado pedra dentro do potinho, ai joguei fora, como não tava com a mesma aparência não usei, também não gostava dele porque deixava a pele muito vermelha, e grossa, tem dica de outro aguardo beijos!

  3. Fabianne disse:

    Querida eu conheço 2 produtos ótimos que servem para reduzir a gordura localizada, um mais voltado para o combate da celulite e outro específico para fazer massagens e reduzir o depósito de gordura diminuindo as medidas. É de uma marca francesa que começou a ser revendida no Brasil.
    Olha o link deles: http://www.lbel.com.br/index.php?page=produto&p1=Performance-Massage&p2=&p3=
    http://www.lbel.com.br/index.php?page=produto&p1=performance-cellutage-intensif&p2=&p3=

  4. Karina Garcia disse:

    Ju gostei muito do assunto sobre cremes termogenicos conheco alguns que vcs vao amar … eh de uma linha ja comentada aqui. Buona vita sao cosmeticos cientificos maravilhosos para massagens de todos os tipos desde redutoras a relaxantes…posso citar alguns deles como o Hot Slim ou o Lipotermico ( um nome bem sugestivo e por ultimo mas nao menos importante o fluido termico… sao perfeitos eu uso nas massagens redutoras que eu faco na minha clinica Espaco ViP e acredite eles realmente funcionam…

  5. mariza disse:

    Eu nunca usei nenhum,não estava precisando, mas agora vou ter que comprar um, mas tenho medo que de alguma reação alérgica. Karina Garcia onde pode se encontrar os cosmeticos no qual você cita. Eles são muito caro.

  6. Iluska disse:

    Encontrei um ótimo da D’Agua Natural?
    Gel termo ativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.