Eyebrow KIT (KIT para sobrancelhas) – ELF

No tutorial em que eu preparei a pele vocês perceberam que minha sobrancelha é uma lenda, né? Fininha, falhada e toda torta…Ela costumava ser linda, mas como lambança pouca é bobagem, comecei a futucar e ela simplesmente parou de nascer.

Tenho usado um cremezinho manipulado lá da Art Vitta que tem funcionado, mas lógico que é lento, demora e enquanto isso eu tenho que me valer daquela que é a salvação de todas as mulheres do mundo: a maquiagem!

De tudo que eu já usei o que mais funcionou foi o lápis da Vult, sobretudo no arco e na  curvinha final, mas gostei bastante desse kit da ELF.

Ele é super fofo, vem em uma embalagem espelhada com dois quadradinhos de cor e 1 pincel duplo. São três possibilidades de cor : Ash, Medium e Dark.

O quadradinho mais escuro vem com uma cera de pigmentação média que  ajuda a fixar e deixar a sobrancelha certinha, enquanto que o quadradinho claro vem com uma sombra em pó.

Apesar de ter informações de  que a cerinha é pra fixar,  pra mim funcionou da maneira contrária, pois só com a cera consegui delinear a sobrancelha, e usei o pó como fixador. Na verdade, encontrei referências de uso em sites gringos exatamente como estou usando, então seja lá qual for a opção correta, o certo é o que funciona pra gente, não é mesmo? kkk

O lado chanfrado do pincel é indicado para delinear, e isso ele faz bem, sobretudo nas partes mais finas. Já a parte fofinha do pincel usei para fixar a cor com o pozinho mais claro.

A fixação é ótima, não escorre  e o resultado não fica carregado.

É inegável que ele desenha e fixa super bem, deixa a sobrancelha linda e tal, mas peca na cor. Vou explicar: eu sou um ser amarelo, então qualquer lápis ou produto para sobrancelha que não tenha fundo acinzentado me deixa parecendo uma taturana com sobrancelha vermelha. E o marrom desse kit, assim como de 99% dos kits de sobrancelha são marrons com fundo avermelhado, o que não me beneficia em nada.

Mas para as meninas que não possuem a pele amarela (Deussss, porque eu não nasci negra e linda????) é uma excelente opção, porque é prático, já vem com espelho, o pincelzinho é super útil e ele rende MUITO!

Lá na Érika Make Up  ele custa 20 dinheiros, lembrando que as leitoras do Patricinha Esperta tem desconto de 5% na loja! Para ganhar o desconto basta usar no check out o cupom JUBEAUTY.

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

https://www.facebook.com/JuLopesPE

Eyebrow KIT (KIT para sobrancelhas) – ELF
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

3 Comments
  1. realmente pekenos detalhes
    fazem uma grande diferença não vivo
    sem o meu kit,uso da marca fenzza
    é do ching-ling graças a Deus ,até agora não
    deu nenhuma reação alérgica kkk

  2. Alessandra Morais disse:

    Eu tenho um kit da Bella(da revista Hermes, eu acho), e é muito bom, mas esse parece ser bem melhor na fixação. Não vivo sem, da mais harmonia ao rosto.

  3. Jéssica Francielle disse:

    Não tenho nenhum kit para sobrancelhas, uso apenas sombra marrom clara que aplico na sobrancelha com um pincel… fica bom!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.