Florais Para A Autoestima – Parte 2

Ontem comecei a indicar florais que trabalham as questões relacionadas a autoestima. Como quero que vocês tenham muitas opções, estou deixando mais sugestões, certo?

Uma essência que trabalha muito a autoestima é a Spring, Florais Brasil.

Na verdade trata-se de uma sinergia de várias essências, qu etem por finalidade  incentivar a expansão, a criatividade, o  positivismo e o poder pessoal.

É voltada para a capacidade que cada um de nós tem de plantar as sementes de nossas vidas. Spring busca trazer consciência do que plantamos para ser coerente com o que desejamos colher. Ela ajuda a encontrar, reconhecer e nutrir em si mesmo o que é de melhor.

É formada pelas seguintes essências:

ANGUS:  Trabalha superar resistências, ganhar coragem e flexibilidade e colocar-se no mundo com auto-expressão, criatividade e capacidade de tomar novas decisões.

GEMMA: Trabalha o poder da voz, da palavra falada em sintonia com a clareza e amorosidade do coração.

ELONGATA: Essência de expansão, perspectiva e otimismo. Ajuda a construir novos vínculos com pessoas e situações. Trabalha uma auto-expressão mais confiante e em sintonia com metas pessoais. Fortalece a fé.

HARLEYI: Para tratar o perfeccionismo que impede de experimentar e gerar coisas novas.

MANDEVILLA: Assumir a responsabilidade sobre sua própria vida e experiências. Ajuda a dar consciência e a parar de culpar o outro pelo o que não dá certo.

MUCUGEA: Ajuda a revelar nossos dons e talentos naturais, potencializando a expressão dos mesmos. Ajuda a resgatar questões de sexualidade.

PINI: Resgata alegria e traz abertura para enxergar a vida de novas maneiras. Desperta curiosidade, leveza e ajuda a fazer uma conexão com a energia de nossa criança interior. Ajuda a resgatar questões de sexualidade.

THERA: Trabalha medo grande de coisas pequenas. Abre a visão, a coragem, a ousadia. Dá centro, firmeza. Ajuda a resgatar questões de sexualidade.

Esse floral custa 33 dinheiros e pode ser comprado AQUI.

O Floral Fême-Flor, Florais Brasil, ajuda a mulher a confiar mais em seus instintos, em seu eu interior e a religá-la às suas intuições e aos seu universo mais selvagem e livre, nutrindo nela o que há de melhor: ela mesma!

E um floral importante para quando estamos desconectadas e não reconhecemos nosso próprio valor.

Custa 33 dinheiros e pode ser comprado AQUI.

O Próximo post será sobre os Florais de Bach indicados para a autoestima.

Bom domingo e juízoooo!

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Florais Para A Autoestima – Parte 2
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.