Depilação pode doer, mas Fotodepilação, não!

fotodepilação

Olá meninas! Que tal nunca mais ter pêlos? Para você se livrar dos pelinhos tão indesejáveis, a novidade é a Fotodepilação.

Trata-se de uma nova técnica de depilação que promete eliminar de forma duradoura os pelos indesejáveis, através da Luz Intensa Pulsada. O diferencial é que a sessão não doi e os resultados podem ser percebidos a partir da primeira sessão.

Para a depilação permanente é recomendado em média oito sessões, cada pessoa possui uma fisiologia, isso inclui tipos de pele (fototipos) e pelos diferentes, por isso, o resultado do tratamento de fotodepilação, nunca será igual em dois indivíduos, variando assim o número de sessões necessárias para concluir o tratamento.

A D’pil é a empresa que trouxe o método para o Brasil e hoje já possui mais de 300 unidades espalhadas por todo o território nacional. Através de uma técnica eficaz, indolor e duradoura está conquistando homens e mulheres que querem ficar livres dos pelos.

A Fotodepilação pode ser feita em diversas áreas do corpo, mas é importante ser executada por um bom profissional especialista no assunto. Não arrisque-se a uma pessoa que não sabe executar o procedimento. Isso é muito importante em qualquer tratamento.

Se deseja saber mais sobre o assunto, curta a página da D’pil no Facebook, ou acompanhe as novidades no Twitter.

Facebook: http://www.facebook.com/DpilBrasil

Twitter: http://twitter.com/dpilbrasil

Acabe com os pelos:
Descolorindo os pelinhos
Depilação a Laser – Preço e benefícios
Redutor de Pêlos Encravados DEPIROLL
Pelos encravados – Tenha a pele lisinha após a depilação

Depilação pode doer, mas Fotodepilação, não!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

CHOCOLATE e seus BENEFÍCIOS
Inspire-se
Tags: , ,

Faça seu comentário aqui

RSS 2.0

Deixe um comentário

7 respostas para “Depilação pode doer, mas Fotodepilação, não!”

  1. Celia Maria disse:

    Eu não tenho pêlos, somente nas axilas, ainda bem. Bjos Celinha

  2. Marilia disse:

    Oi Kika, você não fez a depilação a laser? Quais foram os resultados na virilha completa. Estou pensando em fazer mas queria saber como foi com quem já fez, antes de decidir.

    Obrigada! Abçs, Marilia

  3. Taís Averza disse:

    Genteee. Entrei no site da Dpil e descobri inúmeras vantagens!
    Cada seção custa 55 pilaaas. \o/ e parece que os resultados são muito bons.
    São em média 8 seções para fim total do pelinhos e a manutenção é de 1 vez por ano, que nem a da Depilação a laser. Mas o melhor diferençial é que não dói.
    Kika, o que você acha? Se já não tivesse feito a depilação a laser, apostaria na fotodepilação?

    Kisses!

  4. Sarah disse:

    Kika, como fica a região depois que não crescem mais pelos? É possível que ela acabe escurecendo por ter um atrito maior na pele? (Tenho a impressão que os pelos protegem a pele do atrito que acaba fazendo escurecer…)

  5. Heloisa disse:

    Nossa EU NÃO RECOMENDO NUNCA ESSA EMPRESA fiz mais de 10 SESSÕES E NÃO VI RESULTADO NENHUM ate que eu cansei de ser enganada e parei com o tratamento. E mentira que não doí, queima por que essa luz é intensa e quente tanto que colocam uma bolsa de gelo para resfriar o local onde fazemos. MENINAS NAO GASTEM DINHEIRO COM FOTO DEPILAÇÃO façam laser que apesar de ser um pouco mais caro o resultado é mais rápido e eficaz, eu ate pensei em processar a empresa mas já tinha iniciado sessões de laser e não ia ter como provar que não surtiu efeito. MAIS UMA VEZ NAO FAÇAM FOTODEPILAÇÃO NEM NA D’PIL E EM EM OUTRO LUGAR, PURA ENGANAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.