Guerra contra as Olheiras – Batalha Avon

 

Vou chocar a sociedade com essa declaração bombástica: EU NÃO USO CORRETIVO. Prontofalei !! Amanhã vai estar na primeira página dos jornais, da Vogue e claro, da Caras !!

Eu tenho olheiras moderadas e com subtom roxo, mas também tenho a pele finíssima e muitas linhas embaixo dos olhos, e quando uso qualquer -qualquer mesmo- corretivo, ele acumula nas linhazinhas e eu fico com cara de velha e cansada.

Com hidratante ? Sim, já tentei.
Com primer ? Também.
Touche Eclát ? Também.
Mas e o Select Moisturecover da MAC ? Também já testei.
Aaaaaah, e aquela técnica de secar o excesso com um lencinho de papel pra ele não acumular ??
É ótima né !
Mas também já tentei.

Então desisti e resolvi investir em outras técnicas para não ter de usar nenhum tipo de corretivo. Fui testando, testando e cheguei a resultados suuuuuuuuper satisfatórios !!! O chato é que são produtos específicos, não conheco (por enquanto) nenhum substituto. Mas continuo testando, e assim que viajar e conhecer mais novidades, conto pra vocês !

Combino vários produtos com propostas diferentes pra que essa brincadeira de não usar corretivo dê certo, e vou contar pra vocês sobre cada um deles. O assunto é grande ! Vou ser fiel (hihihihi) e falar primeiro do primeiro que testei, há muuuito muuito tempo ! O Creme Clareador de Olheiras Solutions Plus+ Perfect Banishing da Avon.

 

Ele custou por volta de 12 reais no catálogo, e quando a esmola é muita a santa desconfia né ? Comprei mais por curiosidade do que por achar mesmo que ia fazer diferença. Não confio muito na Avon.
Mas ele é de fato bom – comparado aos outros que uso, não é nada demais, mas dá pro gasto ! É o seguinte: a enorme maioria desses produtos anti-olheiras sem receita médica não fazem diferença NENHUMA. E ele faz alguma diferença, o que já é alguma coisa !! Usado á noite, dá pra perceber uma diminuição no tamanho e na intensidade da cor das olheiras quando acordo. O problema é que não dá pra depender dele, pois de vez em quando some do catálogo, de vez em quando volta, aquela coisa bem Avon !
É uma peninha, por causa do precinho bom…

 

 

 

 

  • preço bom
  • clareamento leve das olheiras

 

 

  •  some do catálogo
  •  sua ação perde para os concorrentes

 

Os outros que uso são maravilhosos, mas infelizmente mais caros ! Vou contar tudinho sobre eles depois, ok ?? E aproveitem o domingo para dormir bastaaaaaaante e acorder sem olheiras ! =)

Guerra contra as Olheiras – Batalha Avon
5 (100%) 1 Voto

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

14 Comments
  1. Eu também não uso corretivo! Legal saber que não sou a única! rsrsrs
    Também sofro bastante pra tentar esconder as minhas, mas o que está dando um resultado legal é fazer uma compressa com chá de camomila bem geladinho nas danadas antes de dormir. Deixo uns 15 minutinhos e acordo com as olheiras bem amenizadas. Já testei esse produto da Avon também e gostei, mas o problema é justamente ele sumir do catálogo.

    1. Também gostei de saber que não sou a única hahahaha !! Pena que essa técnica comigo não funciona.. Tentei com camomila e com aquela máscara gelada sabe ? Mas nada =\

  2. EU JA PARECO UM PANDA MESMO… QUE ÓDIO… E NO MEU CASO NÃO TEMSOLUCAO, POIS É DEVIDO AO FORMATO DO MEU ROSTO….:(

  3. Tenho olheiras muito severas, por mais que esteja descansada,elas estão sempre lá. E se eu estiver cansada é como se estivesse usando óculos de sol com um buraquinho no meio. Já testei n produtos e nada, fracasso total, até que conheci o Clarité da Dermage, melhorou uns 50% e ainda desinchou as bolsas ao redor dos olhos. Continuo a busca por um produto milagroso mas enquanto não acho o Clarité é o meu queridinho do momento.

  4. Eu já usei e não gostei….
    No começo usava todos os dias como recomendado e não deu nenhum efeito como diaz no rótulo… algué tem alguma dica para olheiras muito enormes e muito roxas??

  5. oi meninas,tbm tenho olheiras são horríveis roxas,me dá ar d evelha kkkk.se dormir bem as tenho,se não as tenho mais ainda se alguém tiver um creme bombastico me avise aqui..valeu.

  6. Sueli Xavier disse:

    Eu tenho esse solutions plus da Avon e gosto de usar, só que uso outros também. Não tenho olheiras e nem marcas de expressão, me olho no espelho sempre, sempre. Tenho medo! Pois o rosto é o que se vê numa pessoa quando estamos próximos e conversando. Então é um cartão de visita, que merece cuidados.

    Aos 15 anos tive muitas acnes, que me deixavam com vergonha até mesmo de ir à escola. Foi ai que comecei a me preocupar com a pele, não só do rosto, mas do corpo também. Já aos 17 anos consegui me livrar daquelas indesejavéis marcas de espinhas no rosto, que na época as erupções contaminavam tudo. Com escolha de produtos para a minha idade fui crescendo e “envelhecendo”, ôpa! Envelhecendo o que é isso? Descobri mais tarde, já hoje com 32 anos, mas pra minha família e até meu marido tenho 30… rsrs

    Mas vamos lá! Não tenho olheiras e nem linha de expressão, devido os meus cuidados, eu acho. Evito tomar sol, evito ficar nervosa, durmo cedo, gosto muito de sorrir, faço massagens no rosto quando hidrato, lavo 2 ou mais vezes por dia vai depender se tá muito quente o tempo ou não, não durmo de maquiagem, não fico mexendo no rosto, pois isso aumenta a oleosidade da pele e faz com que obstrua as glândulas sebáceas… hum falei bonito!… rsrs

    Não sou especialista em nada disso, mas pela preocupação que tenho com a pele eu pesquiso e sigo tudo direitinho, da mesma forma com o protetor solar que uso todos os dias e noites. Até mesmo pra usar o pc temos que proteger o rosto da radiação. Tudo em excesso prejudica, tem que descobrir se a pele é seca, mista ou oleosa. Que ai que mora o segredo de tudo. Às vezes erramos por não saber como cuidar.

    Na dúvida procure um dermatologista, que vai avaliar cada caso. Fica caro! Então pesquise e use produtos de confiança. A linha Renew eu mais que recomendo, são ótimas. Dura bastante pois usa só um pouquinho. As olheiras se não forem genéticas ou doenças a própria pessoa consegue disfarçar ou até mesmo acabar. Não se desesperem meninas, com cuidados a gente consegue não virar maracujá de gaveta… rsrs Só não pode ter preguiça. Em qualquer lugar vc consegue lavar, limpar, tonificar, hidratar e usar outros produtos que vc com hábito rapidinho faz. Ainda sobra tempo pra fazer outra maquiagem bem linda e sair do banheiro reluzente.

    Guerra contra as olheiras e marcas de expressão, vão ver o quanto é fácil e gostoso se olhar no espelho e não ter nada atrapalhando. A prevenção é a melhor arma para o combate. Bjs e sucesso na erradicação das olheiras. Cuide com carinho e dê atenção a cada mudança que aconteça. Bjokas a todas as patricinhas espertas!

  7. Adorei as dicas,super legais.
    Adoramos o seu blog ,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc um ótimo feriado.
    bjs da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

  8. lilly damasceno disse:

    Ana Pegova é a solução para problemas de olheiras, pena que é caro, mais vale a pena,tentem!!

  9. Olá meninas, também sou vitima dessas macabras olheiras,
    Comecei a tê-las porque era gogo-girl em boates
    E não dormia ficava virada noites e noites..
    Enfim começou a aparecer machas escuras puchando
    Pro roxo em volta dos meus olhos….
    Um belo” dia opa! quer dizer um dia terrivel
    que vai ficar marcado pelo resto da minha vida
    sai da boate com umas “colegas” e fomos beber num barzinho
    Já estava clareando , quando umas dessas meninas com seu namorado ao lado
    me virou e disse “NOSSA MANU VC PARECE QUE LEVOU UM SOCO NA CARA SEU OLHO TA ROXO”!
    e começou a rir sem parar! ……..
    ali eu fiquei muito mal , chorei muitoo .. e cheguei em casa e disse BASTA”
    Hj em dia eu descobri um creme ótimo, que não esta 100% ainda que só o usei
    faz 2 semanas, mais contar pra vocês ele esta funcionando , passo pra dormir
    em volta dos olhos e aquela olheira roxa horrivel que eu nem conseguia me
    olhar no espelho não tenho mais , agora esta clareando bastante esta num tom
    meio que marron claro.. ! passo base corretiva pra sair , e esta cada dia melhor
    o nome do creme milagroso é Clariderme em Gel porque ele tem Hidroquinona e em gel a pele absorve mais .. enfim fica uma dica pra vocês !!

  10. oi ju, qdo vc vai postar os outros cremes p/ olheiras que vc usa?

    beijooss

    Dessa

  11. Mariane Gomes Ferreira disse:

    Já usou o Revitalift Roll on para olhos da L’Oréal? Eu amo!!!!

  12. Mesmo não usando, continue a dar dicas sobre eles…não esqueça das que não vivem sem…se eu pudesse, dormia com corretivo…minha olheira contrasta muito com minha pele clara, aff maria…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.