Nail art veio pra ficar. É só usar a sua criatividade!

VER + DICAS

Nail art veio pra ficar. É só usar a sua criatividade!

Nail art veio pra ficar

Nail art veio pra ficar. É só usar a sua criatividade! – Créditos imagem “nailpolis”

Está nas passarelas, entre as celebridades, muitos artistas aprovaram a ideia. O nude invadiu a moda em todos os aspectos. E isso vale também para as unhas. É uma aposta chique e que combina com tudo. As texturas metalizadas nas unhas também chegaram com toda força. É tendência, nail art veio pra ficar, nas mais diversas cores, formas, com esmalte em várias camadas, do azul ao rosa, passando pelas várias nuances de dourado, com glitter ou com strass e spikes.

Black November Ofertas Clique.Aqui

Tem opções pra todos os gostos. Você quer sair um pouco do comum, mas sem exagerar? Listamos algumas tendências de nail art modernas e elegantes, confira!

Francesinha colorida, as cores quem faz a escolha é você. Não há necessidade de seguir uma regra

Nail art veio pra ficar

Nail art veio pra ficar. É só usar a sua criatividade! – Créditos imagem “lolamantovani”

Os modelos de francesinha é tendência há várias temporadas. Depois do tradicional branco vieram outras versões e as que mais tem chamado a atenção são as coloridas. Ela continua em alta nesse verão, só que em versões mais neutras. Se você gosta de novidades e quer deixar as suas unhas em grande estilo, o tom nude em contraste com cores quentes se tornou a cara do verão.

Entretanto, para quem não gosta muito de ousar nas cores, mas quer estar na moda, a opção é apostar em nail art ou francesinha usando as cores somente nos detalhes. O nude com meia lua nunca sai de moda.

Outra grande aposta é a francesinha metalizada, dando um efeito moderno e futurista ao look. As opções são inúmeras!

Ombré nail ou degradê, estilo para quem gosta de novidades e quer sempre um atrativo a mais na hora de embelezar as mãos.

Nail art veio pra ficar

Nail art veio pra ficar. É só usar a sua criatividade! – Créditos imagem “The Nail Polish Challenge”

A palavra ombré vem do francês e significa sombreado. É uma mescla de cores, e podem ser usadas duas ou mais. O efeito degradé é alcançado a partir da sobreposição tom sobre tom de cores diferentes de esmaltes. Pode ser usado na mesma unha ou também, se você preferir, pode ser feito em tonalidades diferentes, da mesma cor, em cada unha. O nude com ombré de glitter também nunca sai da moda.

Você pode fazer em casa, é fácil. Basta usar uma esponja

Para criar as ombré nails, escolha três tons parecidos de esmalte. Faça a sua unha como de costume. Passe uma camada do esmalte mais escuro em toda unha. A seguir quando já estiver quase seco, aplique a tonalidade intermediária com uma esponja, dando leves batidinhas, desde a cutícula até a metade da unha. Passe a cor mais clara apenas nas pontinhas. Por último, utilize a esponja devagar sob as unhas e crie o efeito desejado. Finalize com um extra brilho para dar um acabamento uniforme. Fica lindo e criativo!

Nail art em unhas Stiletto

Nail art veio pra ficar.

Nail art veio pra ficar. É só usar a sua criatividade! – Créditos imagem “newnaildesigns”

O nome é bem diferente. Mas, não é cor de esmalte nem mais uma nail art.  Pode parecer um tanto estranho e talvez até incômodo. Esse estilo está entre os mais usados ultimamente pelas celebridades.

Diferente do que estamos acostumadas a ver por aí, a stiletto tem as pontas finas e levemente arredondadas. Caracteriza-se pelo seu formato bem pontiagudo e pela decoração feita de infinitas formas. A dica pra quem escolheu este estilo é mantê-las sempre bem cuidadas e lixadas. Por causa do seu formato e comprimento das unhas, é preciso cuidado para não causar ferimentos. Outra forma mais prática e segura é substituir por unhas postiças em gel.

Negative space ou espaço negativo. É permitido usar formatos e cores e diferentes!

Nail art veio pra ficar

Nail art veio pra ficar. É só usar a sua criatividade! – Créditos imagem “chalkboardnails”

É hora de brincar com as cores! O efeito negative space traz uma ideia meio futurista, bem moderna! A arte é feita em esmalte colorido e espaços vazados, cobertos somente com base ou esmalte nude. Essa técnica tomou contas das unhas, foi mostrada nas passarelas e agora ganhou o mundo.

Os tons neutros como preto e branco servem de base para esse mais novo estilo de nail art. A maioria dos estilos você consegue fazer usando fitinhas adesivas, que podem ser compradas em casas especializadas. A técnica nada mais é do que deixar uma parte da unha sem pintar, com a ajuda de uma fita adesiva. As linhas podem verticais, horizontais, perpendiculares, zig-zag, cruz, enfim o que sua imaginação permitir. Vários desenhos podem ser criados.

Unhas assimétricas. Faça você mesma. É muito simples!

Nail art veio pra ficar.

Nail art veio pra ficar. É só usar a sua criatividade! – Créditos imagem “gshow.globo”

Faça a unha como de costume. Finalize com a base. Passe uma camada bem generosa do esmalte renda. Deixe secar bem. Corte tirinhas de fita adesiva e cole nas no formato desejado. Você deve firmar bem a fita adesiva na unha para evitar que entre esmalte por baixo e borre o desenho. Passe o esmalte na cor de sua preferência. Retire o excesso das laterais para facilitar na hora da finalização com a acetona. Pincele a segunda camada. Espere secar bastante antes de retirar a fita crepe.

Esse tempo pode variar de uma a duas horas. Se você retirar antes pode correr o risco de estragar toda a unha. Após retirar a fita crepe é hora de passar o extra brilho. Você pode finalizar também com uma base fosca, fica bem legal. Por último utilizando o palito, um pedaço de algodão e acetona é só retirar o excesso de esmalte que ficou no cantinho das unhas. Pronto!

Black November Ofertas Clique.Aqui
VER + DICAS
Saiba Mais

#QUEROMUITO

A NOSSA LOJA ONLINE
 Oferta de 30% Progressivas
QUEROMUITO