Categories: Beleza

Peeling de verão!

Peeling  de verão!

O peeling é um tratamento com aplicações químicas com substâncias diversas, capazes de provocar reações que vão desde de uma leve descamação até necrose da derme, com remoção da pele em diferentes graus. Isso significa que haverá descamação e troca da pele, atuando no tratamento de manchas, acne e envelhecimento cutâneo.

O peeling é um  tratamento de beleza muito procurado, pois seu resultado é sempre satisfatório. Mas sempre foi indicado fazer no inverno, pois devido a inflamação e descamação que a pele sofre não poderia ser exposta ao sol de jeito algum, para assim evitar manchas escuras  na pele, conhecida como pós inflamatórias.

A boa noticia é que isso é coisa do passado, pois já existem peeling para outras épocas do ano, conhecido como “Peeling de verão”. Por isso estamos sugerindo três opções bastante eficientes, essas técnicas limitam a expor-se se ao sol somente por alguns dias, segundo especialistas.

Peeling de Romã:

Consiste em um sofisticadíssimo sistema que reúne enzimas da própria romã misturada a potentes agentes antioxidantes.

Esse peeling de romã tem o mesmo efeito ou chega mesmo a ser superior ao famoso ácido glicólico e tudo isso sem irritação, inflamação e sem descamação excessiva.

O Peeling de Romã funciona por um duplo mecanismo. Enquanto as enzimas da romã esfoliam toda a superfície da pele, seus potentes antioxidantes penetram profundamente e realizam uma verdadeira limpeza das toxinas e radicais livres que causam o envelhecimento. É excelente para as peles com mais de 40 anos.

Peeling de Verochic:

Trata-se de um inovador tipo de ácido, desenvolvido e fabricado na Itália, quimicamente chamado de ácido shiquímico. Mais potente que o ácido glicólico e sem produzir irritação e inflamação, é capaz de renovar toda a camada córnea da pele além de combater os microorganismos que causam a acne.

O Peeling de Verochic é indicado para tratamento das peles mais jovens que geralmente são mais oleosas e com acne.

Peeling de X-Pressin:

É uma técnica Francesa, esta substância consiste na enzima papaína microencapsulada, que aumenta incrivelmente sua potência e permite que ela permaneça sobre a pele exercendo seu poderoso efeito antirrugas por até seis horas seguidas. Não causa irritação ou vermelhidão.

Caso haja interesse em uma das técnicas é importante procurar um especialista para fazer o procedimento.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Compartilhar
Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Disqus Comments Loading...

Ver comentários

Postagens recentes

Coloristas de Cabelos Coloridos: Perfis Para Seguir No Instagram

Coloristas de Cabelos Coloridos O Instagram é uma ótima maneira de se atualizar e encontrar fashionistas do mundo todo e…

22 horas atrás

Cabelo Cacheado Loiro: Cabelos Para Se Inspirar e Copiar

Cabelo cacheado loiro Com a moda dos cacheados e a transição capilar para cabelos cacheados em 2017 - a juba…

1 dia atrás

Wella Fusion Máscara para que serve?

Wella Fusion Máscara Já conhecem a Wella Fusion máscara? Essa nova linha da Wella Professionals é específica para cabelos danificados…

2 dias atrás

Óleo de Rosa Mosqueta Na Pele 10 Benefícios [Infográfico]

A rosa que chamou atenção da indústria promete mandar embora muito do que incomoda as mulheres: manchas na pele, rugas,…

3 dias atrás

Wella Tonalizante 7.43 – Como Usar?

Wella Tonalizante 7.43 – Como Usar? Já ficou na dúvida com as tinturas e tonalizantes nos tons 7 e suas…

6 dias atrás

Você Tem Um Salão De Beleza? Saiba Como Aumentar O Faturamento

Aumente o faturamento do seu salão de cabelo Se você tem um salão de beleza vai amar a novidade que…

1 semana atrás