Pele Nova Com Os Peelings do Momento!

O inverno já está chegando ao fim, mas ainda dá tempo de se jogar nos peelings e ganhar uma pele novinha em folha!

Pra quem está acostumado com os peelings tradicionais, geralmente feitos com ácido retinóico ou glicólico, a novidade são os peelings de veneno de cobra e de sais minerais vulcânicos.

Peeling de Veneno de Cobra

Já falei dos benefícios do veneno de cobra para a pele e contei que venho usando um creme excelente com esse ativo, lembram?

Pois o peeling do momento é feito justamente com o tal do veneno de cobra!

Ele é composto por enzimas extraídas de uma espécie rara de papaya, que possui alto poder de esfoliação de longa duração, e veneno de cobra, que paralisa a musculatura e evita/disfarça as rugas.

Além de esfoliar e clarear a pele, estimulando a renovação celular, esse peeling tem a vantagem de impedir temporariamente o surgimento das rugas.

Ele pode ser aplicado no rosto semanalmente e os resultados são promissores!

Peeling de Sais Minerais Vulcânicos

Foram necessários quatro anos de pesquisa para desenvolver esse peeling, que é enriquecido com sais vulcânicos de ilhas do pacífico sul.

O grande diferencial desse peeling é que os sais vulcânicos potencializam o efeito do peeling, garantindo a renovação celular e o clareamento cutâneo, e, ao mesmo tempo, reduzem a irritação pós-peeling.

Ou seja, é um verdadeiro achado!

Beijos

Ju

Pele Nova Com Os Peelings do Momento!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

2 Comments
  1. olá, desejo saber se vcs cnhecem algum metodo de clareamento anal e vaginal, tenho muita vontade de clarea-los mas nao sei como….seiq ue nos EUA ja existe, mas e aqui no Brasil……

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.