Reza a lenda que mulher sem celulite não é mulher.
Verdade ou mito, o fato é que a maldita atormenta os nossos dias e, em alguns casos, afeta seriamente a autoestima, sobretudo quando falamos dos graus mais elevados da celulite.
Uma solução para esses casos é o preenchimento com o ácido hialurônico, que nivela as depressões na pele, deixando-a mais uniforme e homogênea, além de proporcionar mais firmeza para a região.
O ácido hialurônico em questão é o denso, que é mais durável e diferente do comumente utilizado em cremes hidratantes para a pele.
A boa notícia é que o procedimento proporciona resultados imediatos e, além disso, é feito de maneira simples, usando apenas anestésicos locais e sem necessidade de internação.
Os resultados do tratamento duram, em média, 1 ano e meio, de forma que o recomendável é que o preenchimento seja repetido anualmente.
Qualquer pessoa pode se submeter ao tratamento e, caso ocorram edemas, os mesmos desaparecem rapidamente.
Antes de sair desvairada em busca de uma clínica que faça o procedimento, vale pesquisar bastante antes, pois existem denúncias de clínicas que não utilizam o ácido hialurônico indicado.
Além disso, é indispensável procurar locais de confiança, pois uma aplicação mal feita pode deixar sequelas na pele, inclusive causando mais imperfeições.
Alguém aqui já fez?
Beijos
Ju Lopes