Receita de Esfoliante Caseiro

Estava conversando sobre esfoliantes com minha prima quando ela me disse que só usava um esfoliante caseiro, pois era mais potente e deixava a pele mais lisa que os esfoliantes industrializados.

Fiquei super curiosa e pedi a receita para testar, por que eu sou mesmo apaixonada por esfoliante e acho indispensável ter a pele lisinha. Gostei tanto do resultado que vou dar a receitinha para vocês experimentarem, tá?

Vocês vão precisar de:

– ½ xícara (de café)  de mel

– 3 colheres (de sopa) de açúcar

Basta misturar os dois ingredientes e aplicar na pele esfregando bem. Além de retirar as células mortas e deixar a pele do corpo bastante lisa e sedosa, esse esfoliante deixa uma sensação inacreditável de maciez, pois o mel hidrata e amacia a pele.

Quando quiser uma esfoliação mais suave, opte por açúcar fininho, mas eu gostei mesmo foi de usar o açúcar normal, que proporciona um resultado mais efetivo! Ele também serve para o rosto, mas aí o açúcar tem que ser do mais fino mesmo para não agredir a pele.

Testem e me contem depois, tá?

Beijos

Ju

julianalopes@patricinhaesperta.com.br

Receita de Esfoliante Caseiro
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Sobre Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. 👯 Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá?
Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas 😘

Minha Página
Saiba Mais

Kalina Amaro: kalina@patricinhaesperta.com.br

contato@patricinhaesperta.com.br / redacao@patricinhaesperta.com.br

* Saiba como escrever para o site PatricinhaEsperta CLIQUE AQUI.

Deixe seu comentário

Comentários