in

Rejuvenesça Com O Óleo de Groselha Negra

Faltando pouco mais de 1 mês para os meus 30 anos (14 de agosto), só penso, falo e pesquiso sobre rejuvenescimento, porque né, envelhecer não é o problema, o problema é não saber envelhecer.

Mas sim, voltando ao tal do rejuvenescimento, vamos falar de um óleo que eu nunca tinha ouvido falar: o óleo de groselha negra!

Groselha Negra

A groselha negra é uma fruta, também conhecida como Ribes Nigrum, que possui altos teores de vitamina C, vitamina B6, potássio, fósforo, ferro, pectina, leucina, riboflavinas, ácido gama-linolênico (GLA) e ácido Alfa-Linolênico (ALA).

Desktop 001 - Rejuvenesça Com O Óleo de Groselha Negra

Rejuvenesce, é Altamente Hidratante e Combate as Rugas

O óleo de groselha negra, chamado de Blackcurrant oil,  combate o envelhecimento precoce, atenua as linhas de expressão e as rugas, possui uma alta penetrabilidade cutânea, hidrata intensamente a pele, é cicatrizante e trata a inflamação em casos de dermatite atópica e psoríase.

Possui um poder restaurador e hidratante muito grande, sendo, por isso, indicado para peles muito desgastadas, desidratadas e desvitalizadas.

É indicada também para pessoas acima dos 40 anos, que necessitam de mais hidratação e de ativos que restaurem o viço e a beleza da pele.

É um óleo muito utilizado no tratamento de peles secas e doentes, pois possui uma alta capacidade de regeneração.

Garante a Saúde dos Fios

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

A Innéov lançou o Innéov Nutri-Care, que contém o óleo da groselha negra e promete combater a queda e garantir a proteção e saúde aos cabelos.

O óleo de groselha negra atua, nesses casos, na proteção vascular, potencialização da microcirculação e otimização do acesso dos nutrientes à raiz dos fios, reduzindo tanto a fragilidade quanto a quebra.

Onde encontrar

É possível encontrar em farmácias de manipulação e ser usado, ainda, em cremes, géis e séruns.

Não encontrei nenhum cosmético industrializado que contenha esse óleo, mas se tiverem notícias, avisem, tá?

Beijos

Ju

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

corretivos pele negra1 - Como Maquiar Peles Negras – Escolha do Corretivo

Como Maquiar Peles Negras – Escolha do Corretivo

Desktop12 - Óleo de Obliphica: Um Milagre Para os Cabelos Coloridos e Danificados

Óleo de Obliphica: Um Milagre Para os Cabelos Coloridos e Danificados