A louca do sabonete voltou! Hehehe
Tomei um susto essa semana quando contei exatos 118 sabonetes no meu armário, ou seja, a louca!
Decidi que vou falar de vários de uma só vez, mas só os que eu mais gostar. Os que eu não gostei, meto o pau depois, certo? (aí vocês gostam né? Eu adoroooooooo! Ôoooo espírito carniceiro!).
A Art Vitta faz uns sabonetes que eu amo, a exemplo do de leite de cabra (#amoreterno), do de oliva com argan, do de argila verde (pro rosto) e do de chocolate amargo.
Dessa vez eu testei dois sabonetes cremosos de lá que me deixaram apaixonada, o de maracujá e o de framboesa.
Eu não sou fã do cheiro de maracujá em cosméticos, porque quase sempre é esquisito, por isso achei que detestaria esse. Bom, na primeira vez que senti o cheiro na pele apaixonei tanto que nem quis saber do de framboesa! Ele parece mousse de maracujá, sabe? É, alma gorda só raciocina em termos de comida! Hahaha
Ele é MUITO cheiroso e o cheiro, um doce meio azedinho, permanece suavemente, por muito tempo.
O de framboesa é gostosinho, mas menos que o de maracujá, que dá vontade de comer.
Eles deixam a pele perfumada, suave e macia.
Tenho usado muitooooooooooo e super aproveitando que é verão e está MUITO quente, pra tomar muito mais banhos e usar eles várias vezes!
Já contei pra vocês que minha paixão por sabonete virou doença, né? È, porque tomo até 5 (cinco!!!) banhos por dia só pra ficar testando sabonete e, é claro, me refrescando do calor infernal que faz aqui…Como diz mamãe, “vou gastar a pele toda”!
Cada um custa 18 dinheiros, vem com 60g e eu aprovo demais.
Beijos
Ju
@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br
https://www.facebook.com/JuLopesPE