Spectra Laser Toning: Novidade Para Quem Tem Melasma

Quem tem melasma bem sabe como essas manchas escuras são difíceis de tratar.

Mas agora chegou ao mercado um novo equipamento que é específico para o tratamento dos melasmas.

Esse equipamento, chamado Spectra Laser Toning,  foi projetado para atacar o dentritos dos melanócitos, que são  as células que causam o melasma.

Ele atua reduzindo definitivamente o tamanho das células do pigmento e, mais que isso, impedindo que o melasma surja novamente.

Foto: Reprodução

O maior benefício é poder ser utilizado em qualquer tipo de pele, inclusive as mais escuras.

Além disso, é um tratamento de baixa agressividade, que não causa dores e nem interfere na rotina.

As sessões, que podem ser feitas em qualquer época do ano,  são rápidas e sente-se apenas um formigamento local, além da vermelhidão.

O ideal é que se fala uma sessão por semana, em um total de 10 sessões.

Os resultados são animadores, já que em alguns casos há uma melhora de 100%.

A parte ruim é o preço, já que cada sessão pode custar até 500 dinheiros.

Tomara que o preço caia logo, né? Porque é um tratamento realmente promissor para quem sofre com essas manchinhas benditas!

Beijos

Ju

Spectra Laser Toning: Novidade Para Quem Tem Melasma
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

30 Comments
  1. adoro essas reportagens sobre beleza!!! procure soluções para mulheres fazer tratamentos em casa!! obrigado

  2. Tomara que o preço caia mesmo , porque 500 dinheirinhos por sessão ainda é salgado , sofro com melasma mas nunca animo tratar com ácido..

  3. Estou usando o peeling Vulcan Ice, que é um complexo de ácidos vulcânicos que promove uma renovação celular. Gostei muito porque o processo é muito rápido na segunda semana já vi uma grande diferença, já estou na terceira semana e praticamente já limpou tudo.

  4. Boa tarde meninas,

    Eu já me submeti a inúmeros tratamentos, inclusive o peeling Vulcan Ice, hidroquinona, cosmelan. No começo,de fato, deixa um aspecto melhorado para as manchas. Mas passou uns 6 meses após o tratamento e o maldito melasma surgiu novamente e ainda pior! Agora estou fazendo tratamento a laser com o Spectra, e em duas sessões já obtive resultado que peeling e creme nenhum me daria.
    O bom de tudo isso é que apesar de ser caro o tratamento, o intervalo entre as sessões ajuda a dar uma economizada… o que eu posso dizer é que quem for procurar uma consulta ou quiser tirar as dúvidas, acessa esse portal: http://www.guiadapele.com.br, lá tem inúmeras indicações de tratamento, não só de melasma… consegui o contato de um bom dermatologista por lá e estou muito satisfeita com os resultados, o Spectra é realmente o tratamento que até hj me trouxe mais resultados.

    Bjs

    1. Ana Paula,
      futuramente você podia voltar e contar do resultado final do tratamento, especialmente a longo prazo.
      Boa sorte no seu tratamento!
      Bjos
      Simone

    2. Gostaria de saber a quanto tempo está fazendo o tratamento e se houve melhoras.

      Abraços!
      Elizete

  5. Fiquei muito interessada nesse tratamento com spectra, já que tentei diversos outros tratamentos para dar fim ao melasma,mas sem sucesso, segui a sugestão e entrei no guia de pele para obter um endereço no rio de uma clínica, contudo, não recebi resposta. Assim, alguém sabe me dar uma dica onde posso encontrar no rio esse tratamento. Adorei a matéria, aliás as dicas sempre são ótimas.

  6. Ana Paula, obrigada. Consegui uma clinica em BH, mas estão aguardando o equipamento chegar.Tem quanto tempo que vc fez o tratamento, realmente resolveu? Obrigada. Um abraço.

    1. SHIRLEY, TAMBÉM ESTOU PROCURANDO UMA CLÍNICA EM BH. QUEM VC ENCONTROU? PODE ME DAR O TELEFONE? OBRIGADA

    2. Oi Shirley! Por gentileza, estou a 1 mês tentando achar uma clinica em Belo Horizonte que tenha o Laser Spectra. será que vc poderia me informar a clínica que vc encontrou? Desde já agradeço-lhe!

  7. Estou fazendo as sessões do spectra na clínica da Dra. Thais Pepe em São Paulo.

  8. Ja Fiz 10 sessoes do Spectra melhorou muito
    mas nao sumiu totalmente as manchas , estou na 13 sessao
    pago 350,00 por sessao , gostaria de saber se em Sao Paulo
    tenha alguma clinica com a sessao mais em conta…

  9. onde encontrar na cidade do Rio de Janeiro tratamento para melasma com o Spectra Laser Toning

  10. Pessoal, sofro com o mesmo problema que vocês, têm melas ma nas bochechas, na ponta do nariz, em uma grande parte da testa e na pele em cima da boca. Faço tratamento em casa orientada por uma dermatologista, uso acida retinóico, hidroquinona, tretinoina, e nada cada dia esta pior. Tomara que este laser de jeito, pois é muito ruim para a autoestima se olhar no espelho e ver estas manchas.
    Quem tiver o endereço de uma clinica em Belo Horizonte, por favor, me passei.

    BJS

  11. Cristiane Viana disse:

    Estou a procura de uma clínica de estética em Salvador, Bahia, para tratar melasma com laser spectra. Por favor me avisem se conhecerem.

  12. Por favor, quero fazer o tratamento com esse lazer mas não tenho condições de pagar muito, qual a clinica com a sessão mais barata que conseguiram em São Paulo e quanto foi, me respondam por favor
    sou Elis meu email é elis@soedral.com.br
    obrigada pela ajuda.

  13. Olá meninas, encontrei a sessão do lazer a 300,00 o pacote com 10,
    mas infelizmente pra mim ainda é pesado pois ganho pouco e sofro com mas mancha a 4 anos, vocês conhecem que tem menor valor em
    São Paulo,
    meu nome é Elis meu email elis@soedral.com.br
    quem possa me ajudar sou muito grata

  14. Eu fiz o Spectra em junho de 2012 e o resultado foi de 98%.
    Fiquei com uma pele linda e mais jovem (tenho 44 anos).
    Gastei muitoooo dinheiro, pois além do preço de cada sessão, houve um acompanhamento de cremes e comprimido de ácido tranexâmico (bem caro)
    Fiquei esplodindo de felicidade, mas não durou nem dois meses…
    O melasma voltou firme e forte.
    Quanta dor!!! Emocional e financeira…
    Enfim, achei importante relatar o fato pra que pensem bem antes de colocar a mão no bolso…
    Abs
    Carla

  15. Ana PAula, há 2 anos que procuro mais detalhes do cosmelan, e vc está sendo a 1ª pessoa que diz q ja usou. As promessas dele parecem serem eternas. Me responde por e mail pra trocarmos experiências. Quero muito acabar com esses melasmas. Não vivo mais por conta disso! Virei uma escrava infeliz dos malditos melasmas. Socorroooooooooooooo! Meu email é lu.s.alves@ibest.com.br

  16. Meninas, fiz 13 sessões do Spectra tonning e foi uma decepção. Paguei R$ 400,00 por sessão e as manchas amenizaram muito pouquinho, muito longe de um resultado satisfatório. A hidroquinona é a única que clareia a minha pele, mas ele a deixa muita irritada e sensivel, ademas dizem que a hidroquinona é um veneno. Tb eestou deseperada e com a minha autoestima lá embaixo. Não sei mais o que fazer. Me enchi de esperança com a Spectra e agora estou sem esperanças…

  17. Também tenho melasma desde minha primeira gravidez, na segunda o problema só piorou. Hoje em dia nem hidroquinona clareia mais minha pele… Nunca tentei o Spectra. Estou esperando cair o preço em Brasília que está em 500,00 a sessão. A prima do meu marido que luta há anos e já ficou com as manchas quase em uns 60% do rosto e pretas está tratando com o Spectra em SP e está hoje com a pele bem melhor(eu vi). Mas relatou que a luta continuará até o infinito… Ela fará sessões de manutenção para SEMPRE com o Spectra pois as MALDITAS voltam SIM! Lá ela já negocia e paga por volta de 200,00 a sessão.
    A CURA definitiva do melasma é, segundo minhas tias e minha mamãe, ADIVINHEM? A MENOPAUSA!!!! Kkkkkkkkk! Sem hormônios, tudo clareia e tudo CAI!!! Beijos e boa luta.

  18. Gente, os relatos que eu tenho lido… acho muito muito estranho.
    Meu médico fez o protocolo com 12 sessões, to vendo gente aqui que disse ter feito 16 sessões. Não pode! Isso tem que ser verificado com o médico!! Outra coisa, o Spectra por si só não adianta, tem que cuidar sempre da pele com muito protetor solar, principalmente agora que estamos no verão. As sessões de manutenção também são necessárias pois como todas nós sabemos, o melasma é um problema crônico, ou seja, ele não tem cura!!
    Eu não uso nem hidroquinona, nem cosmelan, nem nada disso porque já danifiquei minha pele demais.
    Estou bem satisfeita com o Spectra, apesar de caro o tratamento foi o único que chegou próximo da “cura” para as minhas manchas.

  19. Oi meninas, ja fiz o tratamento com o Spectra e adorei!!!Vinha sofrendo com minhas manchas a mais de 2 anos e foram varias as tentaivas de tratamentos para a remoção. Fiz 12 sessões de Spectra e minhas manchas sumiram. Ja tem 3 meses que fiz e hj só faço sessões de manutencão mensais. Fiz numa clinica super bacana,com profissionais excelentes. Chama Dra Luciana Saraiva em Bh!!! Podem Fazer pq valem a pena!!!

  20. Olá! Onde você fez esse tratamento, Ju? Estou procurando uma clínica aqui em Salvador.

Leave a Reply