in

Spectra Laser Toning: Novidade Para Quem Tem Melasma

Quem tem melasma bem sabe como essas manchas escuras são difíceis de tratar.

Mas agora chegou ao mercado um novo equipamento que é específico para o tratamento dos melasmas.

Esse equipamento, chamado Spectra Laser Toning,  foi projetado para atacar o dentritos dos melanócitos, que são  as células que causam o melasma.

Ele atua reduzindo definitivamente o tamanho das células do pigmento e, mais que isso, impedindo que o melasma surja novamente.

melasmaWEB - Spectra Laser Toning: Novidade Para Quem Tem Melasma
Foto: Reprodução

O maior benefício é poder ser utilizado em qualquer tipo de pele, inclusive as mais escuras.

Além disso, é um tratamento de baixa agressividade, que não causa dores e nem interfere na rotina.

As sessões, que podem ser feitas em qualquer época do ano,  são rápidas e sente-se apenas um formigamento local, além da vermelhidão.

O ideal é que se fala uma sessão por semana, em um total de 10 sessões.

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Os resultados são animadores, já que em alguns casos há uma melhora de 100%.

A parte ruim é o preço, já que cada sessão pode custar até 500 dinheiros.

Tomara que o preço caia logo, né? Porque é um tratamento realmente promissor para quem sofre com essas manchinhas benditas!

Beijos

Ju

Escrito por Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza.

Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima. Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas.

Comente
  1. Olá! Onde você fez esse tratamento, Ju? Estou procurando uma clínica aqui em Salvador.

  2. Oi meninas, ja fiz o tratamento com o Spectra e adorei!!!Vinha sofrendo com minhas manchas a mais de 2 anos e foram varias as tentaivas de tratamentos para a remoção. Fiz 12 sessões de Spectra e minhas manchas sumiram. Ja tem 3 meses que fiz e hj só faço sessões de manutencão mensais. Fiz numa clinica super bacana,com profissionais excelentes. Chama Dra Luciana Saraiva em Bh!!! Podem Fazer pq valem a pena!!!

  3. Gente, os relatos que eu tenho lido… acho muito muito estranho.
    Meu médico fez o protocolo com 12 sessões, to vendo gente aqui que disse ter feito 16 sessões. Não pode! Isso tem que ser verificado com o médico!! Outra coisa, o Spectra por si só não adianta, tem que cuidar sempre da pele com muito protetor solar, principalmente agora que estamos no verão. As sessões de manutenção também são necessárias pois como todas nós sabemos, o melasma é um problema crônico, ou seja, ele não tem cura!!
    Eu não uso nem hidroquinona, nem cosmelan, nem nada disso porque já danifiquei minha pele demais.
    Estou bem satisfeita com o Spectra, apesar de caro o tratamento foi o único que chegou próximo da “cura” para as minhas manchas.

  4. Também tenho melasma desde minha primeira gravidez, na segunda o problema só piorou. Hoje em dia nem hidroquinona clareia mais minha pele… Nunca tentei o Spectra. Estou esperando cair o preço em Brasília que está em 500,00 a sessão. A prima do meu marido que luta há anos e já ficou com as manchas quase em uns 60% do rosto e pretas está tratando com o Spectra em SP e está hoje com a pele bem melhor(eu vi). Mas relatou que a luta continuará até o infinito… Ela fará sessões de manutenção para SEMPRE com o Spectra pois as MALDITAS voltam SIM! Lá ela já negocia e paga por volta de 200,00 a sessão.
    A CURA definitiva do melasma é, segundo minhas tias e minha mamãe, ADIVINHEM? A MENOPAUSA!!!! Kkkkkkkkk! Sem hormônios, tudo clareia e tudo CAI!!! Beijos e boa luta.

  5. Meninas, fiz 13 sessões do Spectra tonning e foi uma decepção. Paguei R$ 400,00 por sessão e as manchas amenizaram muito pouquinho, muito longe de um resultado satisfatório. A hidroquinona é a única que clareia a minha pele, mas ele a deixa muita irritada e sensivel, ademas dizem que a hidroquinona é um veneno. Tb eestou deseperada e com a minha autoestima lá embaixo. Não sei mais o que fazer. Me enchi de esperança com a Spectra e agora estou sem esperanças…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank - O Que Faz Um Produto Ser Bom Para O Seu Cabelo?

O Que Faz Um Produto Ser Bom Para O Seu Cabelo?

blank - Maquiagem Colorida para o Outono (Mostarda e Uva)

Maquiagem Colorida para o Outono (Mostarda e Uva)