Vanessa Giácomo muda o visual e revela o segredo dos seus 48kg!

O corte chanel e a franja reta que Vanessa Giácomo adotou para interpretar Malvina, na novela Gabriela, no ano passado, ficaram para trás. A atriz está com novo visual: cabelos mais longos e a franja mais lateral. “Adoro meus fios compridos! Fiz megahair com Great Lenghts, que oferece um resultado natural e perfeito”, comemorou ela, que está escalada para a novela Em Nome do Pai, de Walcyr Carrasco, sem data para ir ao ar.

E não foi só o cabelo que mudou, não! A atriz, que é mãe de Raul e Moisés, filhos de seu casamento com o ator Daniel Oliveira, está mais magra e com tudo em cima. Sempre muito vaidosa, Vanessa não sai de casa sem protetor solar e nem gosta de ficar muito tempo exposta ao sol. Para manter a pele lisa, sem manchas e sem espinhas, limpeza de pele e peeling pelo menos uma vez por mês para tirar algumas manchinhas que aparecem com o tempo.

Outro segredo que a atriz revelou há pouco tempo, é que nunca dorme com maquiagem, para evitar o envelhecimento da pele. Todas as noites, ela faz um verdadeiro ritual de beleza: limpa o rosto com água e demaquilante com algodão, tonifica e depois hidrata o rosto antes de ir para a cama. Por isso, desfila pelo Rio de Janeiro com um rostinho de menina!

vanessa-giacomo

Já durante o dia, os cuidados de Vanessa são: muita água e protetor solar. Ela não gosta de exagerar na maquiagem e prefere apostar num blush natural ou bronze e muito rímel, estilo boneca Emília. Se tiver de comparecer a uma festa ou tem algum compromisso à noite, a atriz capricha em uma maquiagem mais marcante e que valorize os olhos. “Em ocasiões especiais eu mesma gosto de me maquiar, e nesses momentos não dispenso uma boa sombra”, declarou.

E quando se fala em corpo, Vanessa tem o que esbanjar: ela pesa apenas 48 quilos muito bem distribuídos nos seus 1,58 de altura. Super miúda, a atriz garante que come tudo o que gosta. “Adoro carne, por exemplo. A única coisa que realmente procuro não abusar é chocolate. E tento me alimentar a cada três horas, para manter o metabolismo ativo”. Ela afirma que o corpão é pura genética. Que invejinha, né?

Falando nisso…

Vanessa é natural do Rio de Janeiro e nasceu em março de 1983. Começou a atuar aos treze anos, época em que fazia cursos de teatro e balé. Suas primeiras atuações foram no teatro, em peças infantis e adultas. Em 2004, já com o sobrenome Giácomo, que veio de seu avô materno, estreou na televisão ao assumir a personagem principal do remake Cabocla.

Para interpretar Zuca, papel que foi de Glória Pires em 1979, concorreu com outras quinze candidatas. Antes desse trabalho, só havia feito figurações em Malhação e em Linha Direta. Em 2006 viveu Juliana no remake da novela Sinhá Moça. E no mesmo ano estreou no cinema no filme Canta Maria. Em janeiro de 2007 esteve no elenco da minissérie Amazônia e na novela Duas Caras, de Aguinaldo Silva. Em 2011, participou da telenovela Morde & Assopra, depois, no ano passado, participou de Gabriela.

Vanessa Giácomo muda o visual e revela o segredo dos seus 48kg!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.