A técnica dos 21 dias fará você mudar de vida! Tente agora mesmo!

Ficar repetindo o que você quer, todos os dias, por várias vezes, durante 21 dias, faz o desejo se realizar. Antes de você achar que é um papo de maluco, saiba que existe uma teoria que defende essa ideia. A teoria é do cirurgião Maxwell Maltz surgiu após observar que levava 21 dias para seus pacientes notarem as mudanças e os benefícios promovidos pela cirurgia. Por conta do otimismo, ele afirma a fórmula de pensar que vai dar certo durante este período, funciona. E com esse método, ele se tornou muito famoso nos anos 1960, com a teoria dos 21 dias.

Na verdade, essa teoria consiste em reafirmar o seu propósito durante estas três semanas. De acordo com o criado, assim é possível mudar os hábitos, tornando-os mais eficientes e consolidados. E, para colocar a ideia é prática, você só precisa repetir e ter uma postura confiante e otimista. Ela serve para qualquer aspecto da sua vida, como a área financeira, amorosa, de trabalho, amigos e todas as outras que você quiser.

Para ter sucesso na técnica e conquistar seu ideal, é preciso ter, acima de tudo, autoestima. É preciso fazer um trabalho de reavaliar seus objetivos, reconhecer seus pontos negativos, mas não deixar isso abater seus objetivos. Para ajudar a definir suas qualidades, uma dica do criador da teoria é conversar com amigos para ouvir deles o que você tem de melhor. Eles serão sinceros e, com certeza, deixarão você com sorriso no rosto e se sentindo confiante. E tudo o que você ouvir, escreva em uma lista e guarde com você ou coloque o papel em algum lugar que você possa ver todos os dias, como no espelho do banheiro ou na porta da geladeira.

tecnica-21-dias

Já para a questão financeira, a dica é sempre ter uma nota guardada na carteira. Isso ajuda o seu cérebro a entender que você não está apertada e tem dinheiro. Isso ajuda muito na hora de definir o foco dos seus objetivos, como começar um novo trabalho, procurar um novo emprego. E sempre que pensar nisso, imagine seu dinheiro aumentando.

Já, se a sua ideia é emagrecer, jamais diga para si mesma que você quer perder peso. O corpo não gosta de perder nada. Foque e repita que você quer ficar mais bonita, mais magra, mais feliz. Com esta mudança de palavras, seu pensamento ficará mais positivo e vai ajudar você a ter consciência e disciplina na hora de se alimentar e emagrecer. Antes de sentar à mesa, reparta sempre os alimentos em dois. O que envia ao cérebro a informação de que você está comendo mais. Com essa técnica você consegue diminuir a quantidade de alimentos que ingere.

E para tudo isso acontecer, anote em um calendário os 21 dias em que você vai estar realizando a teoria. Vá anotando suas conquistas e a sua própria evolução. É importante estar de olho nesta meta sempre: pode ser na agenda, no espelho, no celular. E para não desistir, faça uma aposta consigo mesma de que você irá até o fim da teoria. É fazer, já!

A técnica dos 21 dias fará você mudar de vida! Tente agora mesmo!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kika @blogdakika

Kika - Sou blogueira há 10 anos, dedico a vida a produção de conteúdos sobre beleza e cabelos. Amo, amo, o que faço, por isso... com muito amor <3 compartilho dicas no PatricinhaEsperta e CabelosLoiros. Insta: @blogdakika E-mail: kika@patricinhaesperta.com.br Lindona, se gostou, clica na estrelinha acima e vote ;-) Compartilhe com suas amigas. Beijos no coração.

2 Comments
  1. Adorei as dicas!
    Vou começar já!
    Obrigada por nos ajudar dia a dia!
    Bjo bjo bjo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.