Cabelo da Mayana Moura é o mais pedido na telinha!

O cabelo ruivo da vilã Veruska, em Guerra dos Sexos, é o mais pedido da telinha atualmente. Para interpretar a personagem, a atriz Mayana Moura clareou os fios e ainda colocou um aplique para ficar com os cabelos mais longos. O sucesso veio imediatamente: pouco depois de a novela estrear, o visual dela já era o mais pedido da lista do ranking Top 10, da Central de Atendimento ao Telespectador, do mês de outubro, da TV Globo.

Por quase um ano a atriz, de 29 anos, ficou com os cabelos pretos para gravar o filme O Tempo e o Vento, de Jayme Monjardim. Agora, colocou megahair, clareou os fios, e ainda cortou as madeixas no salão de Neandro Ferreira, no Rio. “Segui a tendência atual do vintage e do clássico”, contou o cabeleireiro ao Glamurama.

A transformação contou com um corte no estilo franjão com camadas, para dar bastante movimento. O corte tem uma base reta com camadas longas para dar forma no comprimento. Depois, o profissional fez uma texturização para não deixar as marcas de tesoura.

A cor é um cobre puxado para um vermelho mais fechado. Resultado: um look que mistura um estilo despojado, sem deixar de ser elegante e sofisticado. Nos bastidores da novela Guerra dos Sexos, a atriz ganhou o apelido de Branca de Neve, com a pele branca e os cabelos bem escuros, mas vermelhos.

Para copiar o look, a dica é apostar em um babyliss largo nas pontas e num corte repicado. Ela está um arraso, né?

Cabelo da Mayana Moura é o mais pedido na telinha!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.