Você usaria salto fantasma? A Sabrina Sato usou e aprovou!

Ele é estranho e parece não ter nenhum equilíbrio. Maaaas já tem muita gente usando o modelo por aí. A apresentadora do Pânico, Sabrina Sato, é uma das celebridades que já aderiu ao salto fantasma. O modelito ficou conhecido no mundo todo depois que a cantora Lady Gaga começou a usá-los nos shows. A criadora da moda é a estilista japonesa Noritaka Tatehana.

E não se preocupe: é difícil cair com ele. A sustentação fica por conta da meia-pata, que dá equilíbrio. Mas, claro, é preciso caminhar com cuidado e não sair correndo por aí. Fica melhor em baladas e cai super bem com as festas de final de ano. E apesar da forma esquisita, ele é bem seguro e tem o mesmo conforto para os nossos pés, como os outros saltos. Ah, ele também é conhecido como salto invisível ou phantom e combina com mulheres de estilo ousado e extravagante.

Nos países lá fora, o sapato já virou febre entre as mulheres. Aqui no Brasil, a tendência ainda é bem tímida e ele anda meio sumido, mas aos poucos promete conquistar e agradar as mulheres de diferentes estilos e deve ser uma super tendência para o verão 2013. Se você gostou da novidade, invista em um! As cores mais usadas são: preto, rosa, vermelho, azul e bege.

Combinam com vestidinhos justos ou jeans e camisa larguinha. Também ficam legais com shorts, saias e vestidinhos durante o dia. E modelos não faltam: tem todo preto básico, com brilhos ou acessório como tachinhas ou fivelas. Nos modelos scarpins, sandálias ou peep toes. E tem também os estampados, de camurça ou de plástico. Tem para todas!

Você usaria salto fantasma? A Sabrina Sato usou e aprovou!
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

8 Comments
  1. Como homem, não questiono um certo poder se sedução e erotismo do salto agulha, mas pra tudo na vida deve haver bom senso na escolha dele e de quando ele realmente deve ser usado.

    Cuidar do corpo ou se importar com a beleza é uma coisa, já ver mulher se submetendo à tortura dessas novas invenções ou calçados altíssimos, perigosos, desconfortáveis e feios(é claro, alguns saltos são lindos, mas só lindos). E depois ainda reclama que quer ir embora cedo ou ficar sentada por causa que os pés te torturam.

    Não sei é pra querer se “destacar” usando essas novidades ou simplesmente aceitar as velhas imposições de moda, mas acho que deveriam levar em consideração a relação belezaXconforto com bom senso e ser feliz. Contudo, acho difícil isso mudar, pois a maioria(infelizmente) já está acostumada e acha “normal” todo esse sofrimento.

    Hugo

  2. Confortável e para fashionistas. Muda completamente um visu básico como shorts jeans e regata. Adorei. Combinado com maxi colares e taxas fica irresistível. Aprovadíssimo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.