Cabelos brancos – Por que comigo Meus Deus???

 

child puxa cabelo - Cabelos brancos - Por que comigo Meus Deus???

É o que eu fico me perguntando se ainda nem completei 15 anos em cada perna! Tudo bem vai,  não sou mais tão novinha assim, mas eu conheço muita gente que já está bem mais velha do que eu e os fios brancos  ainda não apareceram…

E o pior de tudo é que nasceram uns fiozinhos brancos  bem na frente, no meio da testa, começou com um, depois dois, e cada vez mais, ah, e tem alguns que além de brancos são uns fios esquisitos, frisados, que ficam espetados, um horror!!  

Quando percebo que tem algum querendo crescer eu  pego logo uma pinça e tiro ele dá minha vida rapidinho. Tá certo isso,  ficar arrancando os cabelos? Não deve estar não, mas simplesmente me incomoda muito e não resisto a tentação de puxá-los, ainda que eu   faça luzes, elas não cobrem esses maledetos, então minhas queridas amigas não vejo outra saída  e puxo com uma pinça esses cabelos brancos que ficam me provocando,  bem na minha franja, já os outros eu perdoo  por que as luzes disfarçam bastante.

È gente tem outros aparecendo…, e  a  hora que os cabelos brancos  começam a aparecer  é determinada geneticamente, então o que é seu está guardado e ponto. Ò destino cruel!!!

Eu sei que logo logo não vai ter mais jeito porque não posso ficar louca, arrancando todo o meu  cabelo, já sei que  a tendência é só piorar, porque conforme agente vai ficando mais velha as células que pigmentam a cor diminuem, depois dos 40 então esses indesejáveis  se multiplicam muito, até dominarem a nossa cabeça, aimeodeus!!!

A solução para mim  mesmo vai ser começar  pintar logo que eles aparecerem né, será que já inventaram um tipo de canetinha com tintura instântanea só para agente dar retoques nos fios brancos???

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Bom,  vou logo comprar uma bisnaga de tinta do tom natural do meu cabelo e   ir pintando a medida de eu perceber o ar da graça deles, porque só tinta mesmo para cobrir cabelos brancos, mas um serviço para mim em nome da beleza!

Ah,  também vou  começar a pesquisar se já existe no mercado uma canetinha como descrevi e se não encontrar vou vender a minha ideia para um químico elaborar, patentear e vou ganhar muito $$$$$, hehe, agora me senti o Tio Patinhas!!

Beijos

Lu Nagata

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

5 Comments
  1. Lu, para os indesejados cabelos brancos, nas emergências entre um retoque e outro com tinta, uso rímel, ou seja, máscara para cílios à prova d’agua. Depois de muito tempo q eu já usava este artifício, acabei encontrando numa loja de cosméticos um produto patenteado para os retoques, que é exatamente igual a um rímel, só que achei a consistencia muito liquida, suja muito a pele, e deixa o cabelo molhado. Prefiro mil vezes a máscara para cílios, aplico com o pincelzinho bem enxuto. Também existe um outro produto parecido a um batom, para retocar a raiz, mas este eu não testei, não me causou boa impressão.
    Dúvida: Já pensei em fazer o que vc sugeriu, preparar a tinta e ir retocando aos poucos, mas como preparar a tinta em pequenas quantidades? Na verdade nunca retoquei a tinta em casa, fiquei com receio de não conseguir, e no salão vai dinheiro… rs.
    Adoro as dicas deste blog!
    Bjs, Eliana

    1. Oi Eliana, muito boa essa sua dica do rímel hein?! Só que para mim não dá certo porque a cor natural do meu cabelo é loiro acinzentado e tem luzes matizadas com loiro claríssimo 12.1… Então eu ainda não fiz retoque, mas estou pensando no seguinte: Comprar a tinta na cor natural do meu cabelo, uma oxigenada 30 volumes, preparar só um tiquinho no potinho (você pode preparar de acordo com o tanto de cabelos que precisa cobrir +- uma colher de sopa de tinta para 1/2 de oxigenada), comprar um pincel de pintura em tela número 12 ou 15, as cerdas são um pouco durinhas, deve ficar bom para fazer o retoque. Fica a dica se quiser experimentar… Um beijão e ficamos muito feliz que você curte as nossas dicas!!! Lu

  2. Hahahahahah os cabelos brancos são
    o meu pesadelo , aparecem vários …
    Tb arranco tudo com a pinça …Hahahaha

  3. Oi Lu…os cabelos brancos me perseguem desde os meus 15 anos…e cada dia tem mais viu…mais isso eu vou retocando quizenalmente em casa e 1 vz a cada 2 meses no salão…a gente acaba acostumando…pasciencia!!!!rsss

  4. Oi, tudo bem? desde 15 anos, pinto meus cabelos por
    causa de cabelos brancos, e agora com 34 tenho muito
    cabelos brancos e não consigo tingi-los
    (pinto com o n°8.0 da Koleston, mas os fios brancos não ficam tingidos, continuam brancos),
    já não sei mais o que fazer, existe alguma solução?
    mas não quero tingir meu cabelo de cor escura,
    já que o predominante é o branco…e tenho cabelo curto!

Leave a Reply

Your email address will not be published.