Cabelos – Cores para o outono/inverno

Reprodução

Oi Meninas!!!

Hoje vou falar um pouquinho para vocês sobre as cores dos cabelos nesse outono/inverno 2012. Como a estação é um pouco mais sóbria, a tendência também seguiu a essa particularidade adotando cores mais quentes como o avelã, mel e o chocolate.

Eu particularmente toda vez que pinto meu cabelo tento colocar uma cor diferente, já pintei de preto, castanho dourado acobreado, castanho escuro e agora o meu próximo será o castanho médio. Estou tomando coragem $ para me jogar num tom de chocolate com algumas mechas depois, sou muito clarinha e queria alguma coisa que desse um pouco mais de profundidade e de luz aos meus cabelos.

Nesse inverno podem apostar ainda nos efeitos ombré, mas em tons mais escuros por exemplo as meninas que tem um cabelo puxado pro chocolate ou pro mel, podem fazer umas mechas nas cores castanho claro, ou mesmo podem fazer aquela técnica de sombreamento, de deixar a raiz um pouco mais escura e o resto do cabelo um pouco mais claro. Ou o fundo do cabelo mais claro também para dar mais profundidade, fica lindo de morrer.

Reprodução

Os cabelos nessa estação são mais bagunçadinhos, nada de chapas, babyliss, a moda agora são os cabelos mais naturais mesmo, mas não esqueçam do anti frizz pelo amor de Deus, não é por que não precisa de uma escova que você vai ficar desleixada por ai. Podem secar os cabelos, mas não precisa modelar, ok?!!!

Depois vou escrever um post sobre os cortes dessa estação.

Um beijo e até o próximo

Raquel

Raquel@patricinhaesperta.com.br

Cabelos – Cores para o outono/inverno
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

6 Comments
  1. Márcia Alencar disse:

    Ah,pra variar cabelos pretos nunca estão na moda…deixa eu com o meu pretinho cafoninho mesmo,hehe…

  2. Eis que retorna o estilo “cuidadosamente despenteado” da eterna Charli’s Angel Farrah Fawcett!!!
    (se é que algum dia realmente saiu de moda ^^)
    Lindo Lindo…
    Flor, quando chegar sua coragem $, se jogue mesmo!
    Pele clara com cabelo chocolate-avelã-caramelo (nossa, deu fome! rs) resulta num look super elegante!
    beijos

  3. oiiii meu cabelo no natural e loiro escuro e faz+ou- 1 mes eu pintei de chocolate´E AGORA GOSTARIA DE PINTAR que ficasse mais no tom de vermelho do Q o chocolate mas tenho medo de pintar e ficar assim muito vermelho nao quero um vermelho assim muito vivo se voce me entende se posso misturar algumas cores. me ajudammmm… beijosssestou aguardando ansioza pois quro pintar em casa

    1. Oi Jussara!

      Bom, por experiência própria, te digo que já fiz a mesma coisa que você e o meu cabelo não pegou a tinta. A segunda vez que fui tentar pintar de um vermelho, só ficou a parte externa vermelha e a parte interna do cabelo ficou na cor anterior, escura. Pra você ter um resultado bom, te aconselho a ir num salão mesmo fazer isso, tá bom?!!!

      Bj

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.