Camaleoas: celebs que pintaram de várias cores

Conheça as Loiras, ruivas e morenas que tiveram que mudar o guarda-roupa e as cores do make para combinar com o tom de cabelo. Aprenda ainda a mudar o look em casa!

famosas cores de cabelo g11 - Camaleoas: celebs que pintaram de várias cores

Se tem uma coisa que as famosas amam é mudar as cores das madeixas constantemente. Elas não tem medo de ousar nas colorações e algumas já passaram por muitas cores até achar a que mais combina. Cortes, maquiagens, roupas, esmaltes e acessórios usados por elas viram tendência rapidamente e logo vão parar no look das fashionistas. Mas nem sempre as transformações são feitas por um desejo de inovar o visual, atrizes precisam estar abertas as mais diversas transformações para concorrer à vagas no elenco, por exemplo. Este é o caso da recém ruiva, Sophia Abrahão, que pintou os cabelos para sua participação repentina na novela Amor à Vida na Rede Globo.

A atriz e cantora que tinha os fios loiros, depois morenos e agora ruivos, radicalizou de vez mostrando que continua linda independentemente da cor de cabelo. A camaleoas internacionais assumem o posto de grandes influências do mundo da moda, castanho, loiro e ruivo já foram as cores das madeixas de Demi Lovato, Lindsay Lohan,  Katy Parry Emma Stone, Scarlett Johansson e Kristen Stewart. A mudança não fica só nos cabelos, elas precisaram adaptar o closet para o novo visual, isso porque a escolha por um novo tom capilar influencia diretamente na escolha das roupas, das cores e de talvez um estilo diferente, arrojado ou mais descolado. O make também sofre alterações, tons de sombra, blush e batons mudam completamente. Segundo especialistas em visagismo, colorir os fios vai além do visual, interfere na personalidade da pessoa.

Transforme suas madeixas em casa mesmo

katyyy - Camaleoas: celebs que pintaram de várias cores

Como elas aparecem super diferentes de um dia para o outro, pode até parecer que fazer em casa é uma tarefa fácil, porém é preciso tomar muito cuidado para não manchar ou quebrar o cabelo e prejudicar todo o resultado. Tudo começa pelo drama da escolha do tom, conseguir definir um que combine com sua pele e com o efeito que você deseja criar é o primeiro passo. Saiba que nem sempre o resultado será o mesmo demostrado na caixa da tinta, se seu cabelo já é colorido, o cuidado é ainda maior, pois a cor já existente, associada ao novo tom, pode gerar um totalmente diferente do que você deseja. É bom saber que tinta não clareia tinta!

loira morena ruiva lindsay - Camaleoas: celebs que pintaram de várias cores

  🔥HIDRATAÇÃO CASEIRA🔝🔥
    1. 🔝Hidratações caseiras
    2. 🔝Hidratação profunda caseira
    3. 🔝Óleo de coco no cabelo
    4. 🔝Hidração com azeite
    5. 🔝Cronograma Capilar Oficial

Cabelos escuros, vermelhos ou outros pigmentos evidentes, às vezes precisam de decapagem para receber uma nova cor. Esse procedimento é realizado para retirar a coloração já existente nos cabelos, ela retira somente as tonalidades artificiais contidas na fibra capilar. Todo processo químico deixa os fios sensibilizados, fazendo com que eles estejam propensos a problemas como quebra, ressecamento e porosidade, combata esses efeitos com ajuda de hidratações semanais. Recorra também aos poderoso efeitos dos óleos, eles são grandes aliados nos procedimentos de coloração. Por isso use e abuse desses oleosos, aplique quatro gotas junto à mistura e passe nos cabelos, você terá fios mais brilhosos e protegidos.

ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.