Cleo Pires aposta nos fios chapados

A atriz que interpretou Bianca na última novela das nove, na Rede Globo, Salve Jorge, resolveu mudar completamente o visual de suas madeixas. Na trama ela exibia os fios repicados, volumosos e com um ombré hair em tons de loiro, que foi um look super desejado por muitas mulheres. Aliás, o cabelo de Cleo está entre os mais admirados da telinha!

Para dar um up no cabelo que agora assume novamente a cor escura, ela escolheu nada mais nada menos que um dos hairstylist preferidos das famosas, Marco Antônio de Biaggi. O mago dos cabelos recebeu Cleo Pires em seu salão, MG Hair, em São Paulo e deu um tapa no visual deixando as madeixas longas e morenas chapadas. Segundo ele, o cabelão liso escorrido garante o ar de sofisticação e deixa a mulher mais charmosa.

O liso perfeito foi conquistado por meio de uma escova ultra lisa, feita com auxílio de uma escova larga. Logo depois o Marco De Biaggi passou chapinha para deixar o cabelo ainda mais liso, mas vale ressaltar que o equipamento não tocou a raiz, foi aplicada somente do meio para as pontas.

Ele é um dos cabeleireiros grifados que adora postar o resultado do seu trabalho nas redes sociais, principalmente no Facebook e no Instagram, e dessa vez não foi diferente. A diva apareceu com o olho esfumado preto e as longas madeixas lisas que chamaram a atenção dos fãs com o visual para lá de sensual. Se você não viu a foto, olha ela aqui!

Cleo-Pires-Cabelo
Cleo Pires aposta nos fios chapados

Se você aprovou o novo look da atriz e também quer adotá-lo nas suas madeixas, veja a seguir o que é preciso fazer antes de tomar a decisão. O cabeleireiro Luis Silva, de São Paulo, diz que a espessura do fio e o corte devem ser avaliados antes de se decidir, isso porque a atriz tem os fios grossos, que não é o perfil principal do cabelo das brasileiras.

Mas segundo Luis, há dois tipos de mulheres que podem adotar o visual, as que possuem madeixas lisas por natureza ou as que pretendem alisá-las. Isso quer dizer que todas nós podemos, né!

Os fios são classificados em finos, médios e grossos, qual é o seu tipo? A resposta vai definir o corte e o melhor tratamento para o seu cabelo. Nem todas conseguem identificar facilmente, então aí vai uma explicação para te ajudar:

Finos

Esse é fácil, embaraça mais, tem bem menos volume que os outros e tende a ser oleoso, geralmente na raiz. Infelizmente a quebra é um fator recorrente, e justamente por isso, que hidratações e tratamentos intensivos são muito bem-vindos. Ele podem ser lisos ou alisados, já que após procedimentos químicos o cabelo pode muito bem assumir a espessura menos densa.

Cleo-Pires

Médios ou mistos

Este é o meio termo, nem liso e nem volumoso. O cabeleireiro afirma que é o tipo de cabelo que menos necessita de cuidados especiais. O corte mais indicado é o que começa a ser repicado na parte de trás, isso garante um mais descolado. Na parte da frente mantenha o cabelo longo.

Grossos

Volume define esse cabelo. Os fios mais espessos não estão entre os mais comuns na cabeleira das brasileiras, como o volume é a característica mais forte, ele não pode ter o corte reto. Ele ensina que é preciso ter movimento, para isso invista no corte repicado com franja mais comprida. Diminuir o volume é a sempre um dos maiores desejos, então acabe com esse problema desfiando do meio às pontas.

Cleo Pires aposta nos fios chapados
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kemilly Bertini

Jornalista, comunicativa, pura energia. Apaixonada pelo universo feminino, dar dicas sobre beleza, moda, cabelos, maquiagem sempre foi seu maior hobby e ajudar mulheres a descobrirem a melhor versão de si mesmas é um dos seus prazeres.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.