Dove Óleo De Argan

Meninas, novidade maravilhosa para todasss nós: a Dove está lançando uma linha completa com óleo de argan!

A linha promete devolver até 100% da suavidade do cabelo e controlar o frizz, já que é composta por óleo de argan, de amêndoas e de coco, bem como de óleo mineral de baixo peso molecular.

Essa tecnologia Nutri-óleos faz com que os ativos penetrem imediatamente na fibra capilar, repondo nutrientes e nutrindo profundamente o cabelo, sem deixá-los gordurosos ou pesados.

A linha Dove Óleo Nutrição é indicada para cabelos secos, ressecados, danificados, porosos e com frizz.

São 5 produtos:   shampoo, condicionador, condicionador intensivo diário bifásico, creme de tratamento semanal e creme para pentear.

O shampoo repõe os pepitídeos e nutre profundamente os fios sem deixar os cabelos oleosos (6,40 dinheiros) .

O condicionador desembaraça, facilita o penteado e reduz o frizz ( custa 7,65 dinheiros).

O condicionador intensivo diário bifásico vem com duas fases, sendo que uma é amarela, e   é composta por nutri-óleos e a parte branca contendo um creme condicionante com proteína de trigo hidrolisada e queratina, que atua selando as cutículas e retendo os nutrientes na fibra capilar.  Condiciona até 3 vezes mais que o condicionador normal ( custa 18 dinheiros).

O creme para pentear modela e revitaliza os cabelos (custa 8,80 dinheiros). O creme de tratamento nutre profundamente  e proporciona brilho intenso aos fios secos ( custa 11,70 dinheiros).

Adorei a novidade, e vocês??? Acho super válido que uma marca acessível tenha tido o bom senso de lançar um produto com óleo de argan!

Beijos

Ju

@JuLopesL / julianalopes@patricinhaesperta.com.br 

Dove Óleo De Argan
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Kalina Amaro

Sou jornalista, blogueira, louca por cosméticos e chocolate. ? Escrevo sobre um pouco de tudo que for relacionado ao universo feminino.. mas você vai ver meus posts mais na categoria beleza. Se esta dica foi útil pra você VOTE no meu post clicando na entrelinha ☝ acima, tá? Faça seu comentário abaixo. Beijos lindonas ?

38 Comments
  1. Vou experimentar. Outra linha com óleo de argan que também é bem acessível é a Liss Intense Extreme da Elseve. Uso o condicionador e gosto muito. Beijo

  2. Alessandra Morais disse:

    Eu comprei esse condicionador intensivo, paguei nele R$11,00, é um creme bem denso e bifásico mesmo, meu cabelo não ficou macio. Vou testar novamente para ver se tiro essa má impressão.
    Essa linha da Elseve que a Giovana falou é muito boa mesmo. E tem uma outra também que eu amo, é a linha F da Farmaervas com Coco e Óleo de argan, é muito bom e barato.

  3. Tbm adorei essa novidade..quero muito provar
    Bjuus!!!

  4. Oi meninas! Eu estou usando essa linha, é MARAVILHOSA! Tinha comprado somente o shampoo e o condicionador, mas como gostei demais comprei o restante da linha. Estou no 2º tubo de shampoo já. beijos

  5. Meu cabelo é cacheado bem cacheado ,quando eu usei o condicionador bifasico o meu cabelo ficou mt bom .eu uso produtos da tigi.loreal, redken etc
    mais este produtos é mt bommmmmmmmmm super recomendo perfect meus cachos estão com brilho e macios quando eu uso ele eu uso com o
    >Shampoo Cachos Definidos Natura PLANET -> gosteii achei legal meio sem graça
    >Novex Oleo de argan -> bom, o cheio é meio ruim e meio bom
    >Condionador Dove Bifasico -> como leave in as vezes

  6. oiiiii gente!!!
    adorei essa nova linha da dove, sempre quiz usar o puro óleo de argan, mas como sei que muitas marcas vendem produtos que dizem ter o óleo de argan sendo mentira, adoro o fato de uma marca confiável e que eu já conheço e adoro fazer um produto com esse maraaaavviilhoso óleo, estou doida pra testar!!
    beijoss

  7. Bom dia, fiquei sabendo que o creme de tratamento dove tem uma alta concentração de óleo de coco e uma pequena de argan, mesmo assim vou experimentar, adoro dove.

  8. É uma maravilha msm, eu to usando o shampoo e a máscara da alta moda, que tbm são baratinhos e muuuuuuuuito bons, to muito afim de testar o condicionador intensivo desta linha. Ótima dica!!!

  9. Bom dessa vez voces fizeram uma materia sem falar o que não sabem respeito de produtos né? Pois gosto muito do site só acho que vcs poderiam melhorar nisso só falando bem ou mal do que ja usaram e deixando apenas a SUA opniao pois o que pode fazer mal pra vc pode fazer bem pra mim e vice-e-versa não falar mal do que NÃO CONHECE. mas dessa vez ta de parabens ficou muito boa a materia bjos continuem assim…

    1. Oi Bruna, tudo bem?
      Flor, se você puder especificar onde nós falamos do que não usamos, podemos corrigir isso, pois eu mesma só falo do que eu uso, nunca falei do que não conheço e sempre deixo muito claro que aqueles são os resultados no meu cabelo.
      Beijoss
      Ju

  10. Gente, me desculpe as meninas que não podem comprar produtos importados, mas quem quer cabelo macio, tratado e lindo tem que usar Joico, Bonacure, NPPE. Usar essas marcas nacionais, é mesma coisa que nada, só pesam o cabelo, tiram o brilho e não tratam nada.

    1. Eliane, sou obrigada a discordar de você, pois eu uso e já usei muitos produtos nacionais verdadeiramente bons e que não deixam nada a desejar em relação a tantos outros produtos importados que custam os olhos da cara. É uma questão de saber escolher aquele que é adequado pro seu tipo de cabelo. E eu não sou a única, se vc pesquisar no google vai ver que tem vários sites e blogs (inclusive este) tecendo elogios a produtos de marcas como bioextratus, amend, haskell, natura entre tantas outras. Se os produtos nacionais que vc usou não deram certo, talvez seja porque vc não tenha sabido escolher um que fosse adequado pro seu tipo de cabelo, ou por qualquer outro motivo. De toda forma não podemos esquecer que cada cabelo é um caso diferente, e o fato de seu cabelo não se dá bem com uma marca, não quer dizer que ela não seja boa, até porque essas marcas que não foram boas pra vc foram maravilhosas p muita gente, inclusive eu. Eu sempre usei as marcas nacionais e meus cabelos, modéstia à parte, são muito macios, hidratados e brilhantes e nada pesados.

  11. Lay Costa, respeito a sua opinião. Mas posso te garantir quem conhece os importados não consegue usar marcas nacionais. Te garanto que tem uma legião de meninas que concordam comigo.

    1. também respeito sua opinião, e até concordo com vc, de fato os produtos importados são maravilhosos, tbm já tive oportunidade de usá-los, mas isso não diminui a qualidade dos produtos nacionais nem os torna “mesma coisa que nada, só pesam o cabelo, tiram o brilho e não tratam nada”. Preferir produtos importados é uma coisa, mas dizer que os produtos nacionais não prestam é outra totalmente diferente, não acha?

  12. Concordo com a Lay! nada ver falar q os produtos nacionais não prestam!!Isso é coisa de gente que não tem nada oq falar e não entende nada sobre cabelos!!!
    bjs Adorei a materia!!

  13. Desculpem-me meninas se o meu comentário provocou tanta repulsa. Vcs ficam com seus nacioanis, e tudo certo, nada contra…..

  14. oi meninas vou testar pra ver se é bom depois conto aqui para vcs,porque afinal de contas todas nós queremos ficar bonita

  15. concordo plenamente com a lay! se não gosta de marcas nacionais não precisa ficar falando assim parece que quer ulmilhar. gente adorei o site e estou a procura do produto para usar estou tratando meus cabelos com oleo de argan e sera otimo para complementar
    bjs

  16. REJANE OLIVEIRA disse:

    EU GOSTARIA MUITO DE COMPRAR ESSES PRODUTOS, MAS AQUI EM BANGU, OU PADRE MIGUEL.(RJ)
    NÃO ENCONTRO EM LUGAR NENHUM!

  17. Eliane… encher a boca pra falar mal do produtos inacionais e citar Joico, Bonacure e NPPE como importados como referência? Acho que realmente você tá querendo se mostrar sem entender de nada… Referência em importados é Kerastase, Redken, Moroccanoil (o verdadeiro óleo de Argan), Paul Mitchel… etc. Esses sim são produtos referência. Concordo com você apenas no aspecto de que infelizmente os produots importados são melhores… mas isso não quer dizer que os nacionais não são bons. Uso produtos importados mas já usei e aprovei muitos produtos nacionais. Não usei ainda essa linha da Dove mas irei experimentar pra também poder dar minha opinião. Boa dica garotas!

    1. Cara, eu não estou enchendo a boca para falar nada, apenas expressei a minha opinião, sem qualquer pretensão de impor o que eu penso. Se eu soubesse que desagradaria a tantas, sinceramente não teria feito meu comentário. Agora falar que Joico, Bonacure e NPPE não são linhas de primeiríssima, é uma piada e mostra total desconhecimento. A reconstrução da Joico já foi eleita por mais de 10 anos consecutivos a melhor do mundo, é só pesquisar. Bonacure é uma linha da luxuosíssima marca alemã Schwarzkopf. NPPE com seu leave-in RD PROTEIN dispensa qualquer comentário, é o inseparável das poderosas. Agora não é porque não citei a Kérastase que não concordo que seja uma linha de primeira, inclusive, não só falo como a uso, amo o Ciment Thermique. Discordo em relação a linha Redken, que acho apenas boa e a Linha Paul Mitchel, eu discordo veementemente, pois é a linha comercial da marca Lanza,(vendida em prateleira de mercado nos EUA). Agora vamos encerrar esses comentários por aqui, cansei, já deu o que tinha que dar. Cada um com a sua opinião, e ninguém vai mudar a opinião do outro.

      1. Em momento algum ela falou que JOICO, BONACURE e NPPE NÃO são produtos de primeira. Ela só disse que outras marcas são melhores para usar como referência. schwarzkopf detonou meu cabelo, mas isso não quer dizer que não seja boa, só não deu com o meu cabelo e pronto. Eu só uso Kerastase, mas isso é uma questão de gosto e pelo fato de ser a única marca que deu certo comigo.
        Agora você vem dizer que não queria encher a boca? Leia de novo como você mesma escreveu:
        “Gente, me desculpe as meninas que não podem comprar produtos importados…”

        Soou como um: desculpa aí, eu posso e vocês não, por isso o cabelo de vocês é um nada. Ah vá pensar antes de escrever besteiras na internet, deveria apenas fazer o comentário sobre o quanto não gosta das marcas nacionais. O começo do comentário é que foi infeliz 😉

        1. Aline Azevedo disse:

          Gente, por favor! A todas vcs q se sentiram tao humilhadas pelo comentario da menina, pq vcs nao olham o comentario como uma simples opiniao ou preferencia dela? Eu nao entendo vcs se sentirem humilhadas por uma marca apenas por ela nao ser internacional ou cara e ela preferir. Se ela tivesse colocado seda no lugar de joico vcs nao estariam assim. Aff… Eu uso joico, ketastase, vult, monange, amend, pantene, bioextratus, novex, azeite galo! Kkkkk Eu acho q qm se humilha por tao pouco tem q se policiar mais. Usem o q gostem. Eu uso shopping e camelô. Bjssss

  18. Camila souza disse:

    irei comprar hoje,fiquei sabendo que este produto é muitom bom…quero experimentar para depois oficializar o meu comentario…

  19. Camila souza disse:

    PARABENS A DOVE POR MAIS ESSE LANÇAMENTO MARAVILHOSO QUE AS MAIS BENEFICIADAS SOMOS NOS MESMAS…ADOREI!! MUITO BOM ESSES PRODUTOS.

  20. Preparem o bolso, pois a dove botou pra lascar no preço dessa nova linha.
    Espero que seja bom mesmo, pra pagar 25,00 num potinho de creme de supermercado ta doSe!

  21. estou usando tbm só q é Fios e pontas Aroma do campo oléo de argam recomendo estou usando é ótimo! 🙂

  22. – Obrigada meninas pelas opiniões, estava na dúvida se comprava ou não, pois os produtos da Dove no geral(fórmula antiga)deixavam meus cabelos um sebo só….do tipo: no dia seguinte já estavam bem oleosos, pois tenho cabelos mistos, mas diante dos comentários positivos estou decidida, vou comprar, usar, e volto aqui para dar a minha versão do resultado.Afinal é uma fórmula nova, então vou dar uma nova chance!

  23. O bifásico é espetacular pro meu cabelo, por incrível que pareça, não o deixa oleoso… Tenho pouquíssimo cabelo, liso escorrido, com muito frizz e oleoso demais da conta… Esse condicionador é perfeito. O creme de pentear também faz milagres, só o xampu que não usei e nem arrisco… não troco o Helcla Fruit Complex por nada nesse mundo.

  24. Andreia da silva disse:

    Eu conbrei agora o dove eu ja lavei com ele 2 dias sham+condic reconstrução completa em 7 dias mais o só que as pontas estao ressecanda.

  25. Andreia da silva disse:

    Eu conbrei agora o dove eu ja lavei com ele 2 dias sham+condic reconstrução completa em 7 dias mais só que as pontas do meu cabelo estao ressecanda.bjao

  26. Ly Villas Boas disse:

    Não entendi porque essa tal de Eliane a milionaria que fica na internet se esbanjando porque pode comprar produtos importados (bem ,se é que pode né!!)aparece aki pra dizer ” desculpe as meninas que não podem comprar produtos importados” faz em um post de produto nacional, pq se vc se deu o trabalho de clicar aki é pq estava afim do produto,agora vir criticar minha filha.. vá lavar uma louça, ou fazer a comida pro seu maridinho q deve te sustentar com produtos caros hehehehehehehehehh, pelo jeito independente vc não é, vive as custas do marido!bjinhu QUERIDINHA