Escolha a melhor opção

A maioria as mulheres prefere ter os fios pintados, a brancos. Em alguns casos, nem é o fato de ter alguns fios brancos já dando o ar da graça, mas sim o fato, de querer mudar, modernizar, sentir-se uma nova mulher. Mas saiba que nem sempre a cor escolhida é a certa. Por isso, você precisa entender e conhecer o universo das cores, assim poderá escolher aquela que realmente combina com você, com o seu tom de pele, com a sua personalidade e até mesmo com a sua idade.

Começaremos definindo o melhor tipo de loiro a partir da idade. Se você tem cerca de 20 ou 30 anos, deverá escolher o loiro que possa puxar para o médio, ou bege ou caramelo. Se você optar por tons mais claros do que esses, poderá acabar parecendo mais velha do que realmente é. É importante que o tom, seja o correto, assim você parecerá ter a idade que realmente tem.  Se você optar pelo castanho, nessa idade poderá utilizar o tom que desejar. Mas cuidado para os tons que puxam para o azulado e preto demais. O vermelho é o coringa dessa idade, porque fica lindo com o estilo mais jovial. Mas é preciso ter estilo para escolher esse tom.

2

 

Já para as mulheres que estão na faixa etária dos 30 a 40 anos, o tom de vermelho ideal é aquele que seja mais escuro, assim como os tons chocolates ficam perfeitos para essas idades. Para quem deseja ser loira, o ideal é optar pelo loiro médio, bege, ou até mesmo o acinzentado, que podem ser usados mesclados, para fazer algumas mechas. Isso ajudará a dar um efeito mais jovem. No caso dos tons castanhos, é ideal que sejam médios, ou claros, mas é preciso mesclar com tonalidades e chocolate.

E para as mulheres que tem de 40 a 50 anos, o tom ideal de loiro é aquele que possui mistura de luzes, que sejam com bege, platinado, ou até mesmo o tom champanhe. No caso do castanho, deverá ser o mais claro, assim dará a aparência de fios mais naturais. Os vermelhos também podem ser usados pelas mulheres mais maduras, mas é preciso optar por tons mais intensos, assim os brancos serão realmente cobertos. Opte por aqueles que sejam mais acobreados.

É preciso seguir as cores corretas, para que a pintura nos seus fios seja aliada de sua beleza. Por isso, além de procurar um especialista, é preciso que você também conheça um pouco desse universo das cores, sabendo assim o que realmente combina com você. Além disso, é importante que você perceba qual é o objetivo, e só assim você poderá seguir as tendências que estão em alta. Ou seja, saiba se você quer ser loira, morena, castanha ou ruiva. Assim você poderá ter as opções corretas, para solucionar os seus problemas com o tom a escolher. Cada mulher possui um estilo, e todas nós somos lindas, em qualquer idade, basta que possamos encontrar o caminho e a cor que combina exatamente com quem somos, em cada momento.

 

Escolha a melhor opção
ESTA DICA FOI ÚTIL? VOTE AQUI

Juliana Bolzan

Jornalista, apreciadora de alguns mundos paralelos e pessoas diferenciadas. Escritora há pelo menos 10 anos. Com sonhos na cabeça e vontades de realizar. Gaúcha. No momento trabalha ajudando as pessoas a serem melhores tanto na parte física, quanto emocional. Com convicções muito concretas sobre a vida, e o amor. Ama as palavras, as letras e as pessoas. Pois acredita que cada um tem algo a ensinar.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: O conteúdo está protegido por direitos autoriais.